25 de abril de 2024 Atualizado 11:11

8 de Agosto de 2019 Atualizado 13:56
MENU

Publicidade

Compartilhe

Vitrine

Doutor Resolve já está funcionando em Americana

Franquia resolve aqueles problemas domésticos que muita gente não gosta ou não sabe fazer

Por Jucimara Lima

16 de outubro de 2021, às 15h09

Desde o dia 7 de outubro os moradores de Americana, Nova Odessa e Santa Bárbara d’Oeste ganharam uma ótima solução para resolver aqueles problemas domésticos que muita gente não gosta ou não sabe fazer. É que o Doutor Resolve passou a atender essas cidades, por meio da franquia de Americana, que tem o comando do gerente de recursos humanos e advogado Carlos Roberto Vessoni.

Muito bem localizado, o espaço físico está instalado na Rua das Palmeiras, 16, Jardim São Paulo. Entre os serviços oferecidos – que vão do reparo à construção – a unidade oferece reformas, jardinagem, execução de projetos, entre outras coisas, tanto para pessoas físicas como jurídicas, considerando que também fazem atendimentos para corporativos.

Para oficializar a inauguração, no sábado passado houve um café da manhã para convidados. Simpático, Carlos Vessoni e família recepcionaram todos com o maior carinho e atenção, comprovando que a excelência no atendimento será um dos muitos diferenciais desse negócio que tem tudo para dar certo. Pensou em reforma, reparo ou construção, lembre-se: Doutor Resolve!

Sobre a franquia

Fundada em agosto de 2010 com a proposta de profissionalizar o setor de serviços da construção civil, em pouco tempo a franquia Doutor Resolve conquistou milhares de clientes em todo Brasil, tendo se tornado uma verdadeira referência no setor. Atendendo de maneira inovadora e altamente eficiente, somado ao cenário de alta demanda e carência por profissionais qualificados e compromissados, a franquia se tornou um verdadeiro sucesso, especialmente pelo atendimento imediato e segurança com os quais os serviços são oferecidos.

Serviço – Doutor Resolve Americana

www.doutorresolve.com.br/americana
Rua das Palmeiras, 16, Jardim São Paulo, Americana
Atendimento de segunda a sexta-feira, das 8 às 17 horas, e aos finais de semana por meio do WhatsApp
Telefone e WhatsApp: (19) 3645.0356

Publicidade