29 de março de 2024 Atualizado 10:41

8 de Agosto de 2019 Grupo Liberal Atualizado 13:56
MENU

Publicidade

Compartilhe

Vitrine

Castelo dos Vinhais e a campanha ‘O amor não tira folga’

Objetivo da ação é lançar uma nova tendência, a “Week Weddingg” de casamentos realizados durante a semana; veja os cliques do evento

Por Jucimara Lima

25 de setembro de 2019, às 20h24

No início do mês, a empresária Marilene Paniczek abriu os portões do Castelo dos Vinhais para apresentar a um grupo seleto de pessoas a nova campanha “O amor não tira folga”. O objetivo da ação é lançar uma nova tendência, a “Week Weddingg” de casamentos realizados durante a semana, algo que vem ganhando força entre os noivos que procuram uma festa perfeita com orçamento reduzido.

Segundo Marilene, a proposta da ação é pioneira no mercado. “Lançamos uma tendência em cima de um tema pouco abordado no segmento e para complementar lançamos também uma nova marca, a “Week Weddingg”, explica a empresária. A letra “G” a mais do Weddingg não foi erro de grafia, ou digitação, e sim uma proposta da numerologia, em especial ao número 9, que está relacionado ao novo, abertura de caminhos e a muita prosperidade.

Para colocar o projeto em prática, diversas empresas se uniram ao Castelo dos Vinhais. Agora, casais que optarem por casar de segunda a quinta-feira encontram pacotes com direito a buffet, DJ, decoração, bartenders e muito mais, com valores bem abaixo dos cobrados aos finais de semana.

Outros fornecedores de serviços à parte, indicados pelo Castelo, também oferecem valores diferenciados. Realmente, o amor não tira folga e o que é eterno não tem dia para acontecer, como bem explica o projeto. Já é sucesso. Parabéns, Marilene!

Publicidade