28 de março de 2024 Atualizado 15:12

8 de Agosto de 2019 Grupo Liberal Atualizado 13:56
MENU

Publicidade

Compartilhe

Vitrine

Bull Club de portas abertas

Com capacidade para 3 mil pessoas, o espaço, totalmente voltado para a música sertaneja, abriu suas portas, com uma inauguração inesquecível

Por Jucimara Lima

03 de março de 2020, às 19h46 • Última atualização em 03 de março de 2020, às 19h48

O sábado à noite foi movimentado na Bull Club, a mais nova casa noturna de Americana. Com capacidade para 3 mil pessoas, o espaço, totalmente voltado para a música sertaneja, abriu suas portas, com uma inauguração inesquecível que teve como grande atração o show da dupla Antony & Gabriel, os artistas responsáveis pelos sucessos “TCC” e “Te amo pinga”.

Instalada estrategicamente entre a Rua Gonçalves Dias e a Avenida Rafael Vitta, no local já funcionaram outras casas, entretanto, a Bull Club foi reestruturada e está de cara nova, com decoração temática, atendimento ágil e diferenciado, além de uma programação especial, para ninguém colocar defeito. Diferente, a casa tem tudo para se tornar ponto de encontro do pessoal que curte a pegada bota e chapéu.

Espaço para dançar e a proximidade com o palco são uma das vantagens da Bull, que conta com amplo camarote, área vip, além, é claro, da pista. A coluna Vitrine acompanhou a inauguração.

Confira!

Serviço: Bull Club
Endereço: Rua Gonçalves Dias com Avenida Rafael Vitta, 1395, Vila Jones
Fone: (19) 99533-3625
Funcionamento: sexta e sábado, a partir das 22h
Redes Sociais: InstagramFacebook

 

Publicidade