28 de março de 2024 Atualizado 10:14

8 de Agosto de 2019 Atualizado 13:56
MENU

Publicidade

Compartilhe

Vitrine

BRZ Empreendimentos em Santa Bárbara

Empresa acaba de chegar oficialmente à cidade, com a promessa de revolucionar o mercado imobiliário

Por Jucimara Lima

30 de julho de 2022, às 08h25 • Última atualização em 30 de julho de 2022, às 08h26

No dia 21 de julho, Santa Bárbara d’Oeste foi oficialmente apresentada à BRZ Empreendimentos. A conceituada empresa mineira acaba de chegar oficialmente à cidade, com a promessa de revolucionar o mercado imobiliário. O evento de apresentação aconteceu no Teatro Municipal Manoel Lyra e reuniu cerca de 200 profissionais da área.

Na ocasião, além de conhecer um pouco mais sobre a BRZ, esse público (segmentado e super selecionado) também pôde apreciar todos os detalhes do primeiro empreendimento da empresa na cidade: o Portal Jardim das Gardênias.

Em uma tarde marcada por troca de experiências, fomentação de bons negócios e muita animação, nada melhor do que um humorista para apresentar a empresa com leveza, dinâmica e interatividade. Para essa missão, a organização escolheu o simpático Zé Neves, que concluiu a tarefa com sucesso.

Destaque para a presença do fundador da Vitacon e CEO da Housi, Alexandre Lafer, um jovem empresário que está revolucionando o mercado imobiliário e que tem muitas boas histórias para compartilhar. Após o evento, houve ainda um coquetel bem animado, ao som do grupo Bravo Electro. O Grupo Liberal marcou presença. Acompanhe! 

Sobre a BRZ Empreendimentos
A BRZ é uma consolidada empresa mineira, que há mais de 10 anos transforma sonhos em realidade. Hoje, são mais de 18 mil famílias morando em um apartamento BRZ PREMIUM. Presente em 3 estados e 24 cidades do Brasil, só na Região Metropolitana de Campinas já lançou 25 empreendimentos de sucesso em vendas.

Em Hortolândia, a primeira cidade em que a BRZ chegou no Estado de São Paulo, a empresa já é líder do mercado, ultrapassando 4 mil unidades lançadas.

Portal Jardim das Gardênias
O Portal Jardim das Gardênias será o primeiro empreendimento BRZ de Santa Bárbara d’Oeste. O condomínio fechado contará com portaria 24 horas, oferecendo comodidade, conforto e segurança aos moradores. Além disso, os apartamentos contam com 2 quartos com suíte, lazer completo com piscinas e quadra de beach tennis.

Publicidade