28 de março de 2024 Atualizado 20:58

8 de Agosto de 2019 Atualizado 13:56
MENU

Publicidade

Compartilhe

Vitrine

Bem-vindo ao Loft 351

Sofisticado e moderno, esse é o primeiro empreendimento com moradia de lofts de Americana

Por Jucimara Lima

05 de dezembro de 2021, às 08h01 • Última atualização em 05 de dezembro de 2021, às 08h07

Americana acaba de ganhar um novo conceito em morar com estilo, o Loft 351, uma realização da DMTD Baldin Empreendimentos Imobiliários, com comercialização das imobiliárias Arbix e Absoluta, empresas que dispensam apresentações, pela credibilidade de mercado que têm.

O Plantão de Vendas do Loft 351 está instalado no local, na Rua Espanha, 351, Vila Santa Maria copy – Foto: Divulgação

Sofisticado e moderno, esse é o primeiro empreendimento com moradia de lofts da cidade. Entre as principais características desse tipo de apartamento estão os ambientes integrados, o pé direito duplo e o charmoso mezanino, tornando tudo um único e grande espaço, que é valorizado ainda mais pela iluminação natural.

Muito bem localizado na Rua Espanha, 351, próximo às avenidas 9 de Julho e São Jerônimo, o Loft 351 oferece 38 unidades, disponíveis em duas metragens: 51 e 56 m2, com portaria eletrônica, academia e muito mais.

Com preços especiais para as primeiras unidades a partir de R$ 222.600,00 e plantão de vendas no local. Perfeito e funcional para diversos perfis, esse tipo de moraria diferenciada proporciona um leque de possibilidades quando o assunto é ambientação, atendendo todos os estilos, desde o clássico até o despojado e industrial.

Comprovando isto, a Arbix Imobiliária convidou a renomada arquiteta Valéria Pazinatto para montar duas propostas personalizadas para os decorados. O primeiro, clássico e sofisticado, e o segundo mais minimalista e padrão, mas não menos impactante.

Para a montagem, a profissional contou com a parceria de várias empresas como a Bandini, Casa Bonita, Dell Anno, Design By Me, Joana de Luca, Lumets, Ômega e Real Lustres. Vale destacar a automação dos ambientes, detalhe que certamente encantará os mais tecnológicos.

Por tudo isso, não perca a oportunidade de visitar o decorado no local e conhecer mais detalhes desse conceito que certamente veio para ficar. Em resumo, se você estava em busca de uma nova experiência de morar com estilo, chegou sua hora. Para a coluna de hoje, trazemos a cobertura do lançamento do Loft 351. Confira!

Plantão de Vendas do Loft 351

Rua Espanha, 351, Vila Santa Maria – Americana
Horário: de segunda a sexta-feira, das 9h às 18h, e aos sábados, das 9h às 13h.
Coordenação de Vendas – Arbix Imóveis: (19) 99604-2478
Instagram e Facebook: @loft351
Site: www.loft351.com.br

Publicidade