18 de abril de 2024 Atualizado 19:44

8 de Agosto de 2019 Atualizado 13:56
MENU

Publicidade

Compartilhe

Vitrine

Bar e Restaurante Pantanal está pronto para receber o público

Com ambientação descontraída e uma culinária voltada para os frutos do mar e peixes, o Bar e Restaurante Pantanal promete ser um dos pontos mais badalados da cidade

Por

18 de julho de 2021, às 18h32 • Última atualização em 12 de março de 2022, às 09h15

Essa semana a notícia sobre a inauguração do Bar e Restaurante Pantanal movimentou Santa Bárbara d’Oeste, Americana e região. Nas próprias redes sociais do Liberal houveram muitos comentários e compartilhamentos referentes a essa grande novidade, assim como nas redes do empreendimento, que aumentou muito o engajamento nos últimos dias.

A inauguração oficial aconteceu na quarta-feira, e já foi de portas abertas ao público que havia feito reserva para esse momento.

Com ambientação descontraída, duas áreas (ambiente interno e externo) e uma culinária voltada para os frutos do mar e peixes – em geral – o Bar e Restaurante Pantanal promete ser um dos pontos mais badalados da cidade para quem curte comer bem, pagando um preço justo.

E engana-se quem pensa que o clima praiano fica apenas no que diz respeito à cozinha comandada com muita competência pela chef Cristina Hentges. O charmoso deck, assim como as pranchas caprichosamente acomodadas em um banco de areia instalado na fachada, também fazem parte do pacote.

Ainda assim, o grande destaque fica para o menu, repleto de deliciosas opções que vão desde entradas com petiscos incríveis, até pratos bem elaborados daqueles de “comer rezando”.

Chopp gelado, vinhos e drinks também fazem parte do que é oferecido aos clientes. Nós tivemos o prazer de acompanhar esse lançamento, que, na verdade, é mais um sonho realizado pela Família Vendramini, cuja tradição no mercado com a peixaria Pantanal Pescados, dispensa apresentações. Trabalhadores e dispostos a expandir os negócios da família, os irmãos Douglas e Bruno, que se inspiraram no pai Sérgio, merecem todo o mérito por mais essa conquista.

E se o objetivo deles de oferecer uma opção diferente, cuja qualidade e frescor da comida que vai à mesa dos clientes seja indiscutível, já foi alcançado, sorte a nossa de poder vivenciar essa experiência.

Confira nas fotos de Ernesto Rodrigues um pouco de como foi a noite de inauguração da casa, instalada na Rua São Bento, 135, Vila Dainese, Santa Bárbara d’Oeste.

– Foto: Ernesto Rodrigues – O Liberal.JPG

Bar e Restaurante Pantanal

Endereço: Rua São Bento, 135, Vila Dainese, Santa Bárbara d’Oeste.

Horário de atendimento: De quarta a sexta-feira, das 18 às 23h; aos sábados (almoço e jantar) das 12h às 23h, e aos domingos das 11 às 17h.

Pagamento: dinheiro, débito, crédito e PIX.

Facebook e Instagram: @pantanalbarrestaurante

Site: pantanalpescados.com.br

Publicidade