24 de abril de 2024 Atualizado 15:05

8 de Agosto de 2019 Atualizado 13:56
MENU

Publicidade

Compartilhe

Vitrine

Bar do Pico de portas abertas!

A noite da última terça-feira marcou o primeiro dia de funcionamento do Bar do Pico em Americana; veja as fotos do evento

Por Jucimara Lima

28 de maio de 2022, às 08h05 • Última atualização em 28 de maio de 2022, às 08h13

A noite da última terça-feira (24) marcou o primeiro dia de funcionamento do Bar do Pico em Americana. Localizado na Avenida Fortunato Faraone, 48, o empreendimento chama atenção em uma das esquinas mais charmosas da cidade e, em poucos dias de funcionamento, já virou assunto nas rodas da sociedade. Todo mundo quer conhecer o novo espaço, e não é para menos. Está realmente um charme!

Belíssima, a ambientação da casa foi toda produzida pelo próprio Vado Perissinotto, proprietário do empreendimento, com apoio de Carlos Leme e consultoria técnica da arquiteta Marylis Barbosa, que também ajudou no projeto da unidade de Sumaré.

Aliás, quem entrar na casa de Americana e já conhecer a de Sumaré, certamente se sentirá familiarizado com o local, afinal, muitos detalhes são comuns. Destaque para as fotografias antigas que contam um pouco da história de Americana, um carinho especial com o público da cidade que poderá se identificar no lugar que transpira música, alegria e o bom gosto dos antigos botequins, com uma deliciosa levada carioca que, apesar do samba, da bossa e da MPB, também abre espaço para o soul, o rock, o sertanejo de raiz e tudo mais que tiver boa qualidade.

E como a música é algo presente em cada canto do espaço, a escolha sobre os artistas que sobem ao palco do bar é bem criteriosa e o show de abertura comprova a tese. Ao lado do irmão, o pianista Sérgio Sciotti, o conhecido músico Derico fez uma apresentação intimista, com um repertório elevadíssimo e mostrou no palco um bom humor pouco visto em artistas de sua categoria. Assim sendo, o público foi ao delírio com seu show eclético e diferenciado.

Ao longo da semana de inauguração, uma programação completa tem atraído cada dia mais gente para o local e, hoje, todo esse clima de festividade continua. Logo mais, Albano Sales e companhia prometem movimentar o bar com música instrumental de altíssimo nível. Em resumo, Americana ganhou uma excelente opção de bar, com atendimento de primeira, cerveja gelada, comida boa e música de qualidade. Portanto, quem ainda não foi, vá! Certamente vale a pena.

Publicidade