19 de abril de 2024 Atualizado 17:35

8 de Agosto de 2019 Atualizado 13:56
MENU

Publicidade

Compartilhe

Vitrine

Agropet Mineiro em Nova Odessa

Com 16 anos de mercado, a empresa familiar é reconhecida por seus serviços e produtos de qualidade, além de atendimento diferenciado

Por Jucimara Lima

26 de setembro de 2020, às 07h52 • Última atualização em 26 de setembro de 2020, às 15h12

Há uma semana, Nova Odessa ganhou uma unidade do Agropet Mineiro. Com 16 anos de mercado, a empresa familiar é reconhecida por seus serviços e produtos de qualidade, além de atendimento diferenciado. Não é por acaso que o grupo é referência em toda região quando o assunto é agropet.

Com a inauguração em Nova Odessa, além de estar presente em Americana, sua cidade natal, o Agropet Mineiro também tem unidade em Santa Bárbara d’Oeste. Por enquanto, são seis unidades em atuação, considerando que em outubro o bairro Antônio Zanaga ganhará a sétima loja da rede.

A abertura das portas da unidade nova-odessense aconteceu respeitando todos os protocolos de segurança devido à Covid-19. Mesmo com restrições, o momento foi festivo, alegre e repleto de brindes e premiações aos clientes e amigos que passaram para prestigiar o novo negócio, na Avenida Eddy Freitas Crissiuma, 838. Confira um pouco do que aconteceu nas fotos de Marcelo Rocha.

Nova loja
A nova loja já é a mais moderna da rede. Toda climatizada, oferece serviço de banho e tosa, e estacionamento para 14 carros. Atualmente, além de uma enorme gama de rações para cães, gatos, roedores e aves, o Agropet Mineiro conta com uma das mais completas farmácias veterinárias da região. Serviço de delivery, brinquedos nacionais e importados, e as maiores novidades do mercado também estão no catálogo.

Agropet Mineiro – Nova Odessa
Avenida Eddy Freitas Crissiuma, 838
Atendimento: segunda a sexta-feira, das 9 às 19h, sábado, das 9 às 16h, e domingo, das 9 às 13h.
agropetmineiro.com.br

Publicidade