23 de abril de 2024 Atualizado 09:57

8 de Agosto de 2019 Atualizado 13:56
MENU

Publicidade

Compartilhe

Vitrine

A mesma Pavin de sempre, agora muito melhor!

Loja do Jardim Ipiranga passou por uma reforma e festa de reinauguração contou com a presença de 250 pessoas

Por Jucimara Lima

13 de dezembro de 2021, às 07h58 • Última atualização em 13 de dezembro de 2021, às 07h59

Fundada em janeiro 2005 pelo casal Marina Pavin e Valdemar Rodrigues, a Pavin é uma empresa especialista em malharia, que desenvolve, confecciona e vende – no varejo e no atacado – roupas de moda casual e pijamas. Tanto é que o slogan é “moda e pijamas para toda a família”.
Sendo assim, no início do ano o empreendimento familiar, que hoje é tocado pelo casal e pelas simpáticas filhas Thatiane e Thanilze, completou 17 anos.

Para comemorar o marco, houve uma reforma muito bacana na loja da Avenida Iacanga, 481, no Jardim Ipiranga, em Americana, exatamente onde tudo começou. Distribuída em uma extensão de quase 300m², a loja é setorizada por departamentos: pijama, moda infantil e moda adulto, e está mais bonita do que nunca. A reinauguração oficial teve a presença de cerca de 250 pessoas, entre clientes e amigos, que fizeram questão de prestigiar esse momento especial.

Nossa equipe esteve por lá e registrou alguns momentos. Confira!

Com peças de fabricação própria, principalmente de malha 100% algodão, a Pavin é reconhecida pela qualidade de seus produtos. Além disso, as lojas também contam com fornecedores que complementam os produtos oferecidos aos clientes, como jeans, lingerie e outros.

Uma curiosidade é que, em 17 anos, a Pavin nunca trocou de fornecedor, uma maneira de manter a tradição e a qualidade. Conhecida pelo ótimo atendimento, os clientes são só elogios para a empresa. Aliás, falando em clientes, não percam descontos imperdíveis em todos os setores, como por exemplo, pijamas infantis a partir de R$ 14,99. Uma excelente opção de presente neste Natal!

Pavin

Unidade 1 Avenida Iacanga, 481, Jardim Ipiranga, Americana.
Unidade 2 Rua Vieira Bueno, 29, Centro, Americana.
Unidade 3 Rua XV de Novembro, 526, Centro, Santa Bárbara d’Oeste.
Fábrica localizada na Vila Biasi, Americana
Instagram: @pavinconfeccoes

Publicidade