25 de abril de 2024 Atualizado 13:09

8 de Agosto de 2019 Atualizado 13:56
MENU

Publicidade

Compartilhe

Vitrine

6 anos do Doce Encontro

Salão de festas infantis realizou evento com caráter beneficente para celebrar a data e arrecadou 100 quilos de alimentos para o Lar do Velhinhos de Americana e para o Benaiah

Por Jucimara Lima

22 de dezembro de 2021, às 09h02

O Doce Encontro, salão de festas infantis idealizado pela empreendedora Vanessa Dias, acaba de comemorar 6 Anos. Para celebrar a data, uma festa à fantasia super animada movimentou o espaço, levando cerca de 80 pessoas para uma noite bem divertida. Tendo como legado o ideal de sempre promover ações sociais, a celebração foi beneficente e arrecadou 100 quilos de alimentos para o Lar do Velhinhos de Americana e para o Benaiah.

Sempre à frente do tempo e com as maiores novidades do mercado, antes da pandemia o salão promoveu uma reformulação dos brinquedos com a comentada inclusão do Sinuoso, um brinquedo simplesmente amado pelos pequenos. No mesmo período, a área baby foi reformulada e ganhou acomodações mais confortáveis, contendo até uma babá eletrônica para as mamães curtirem a festa.

Extremamente feliz em poder voltar a realizar sonhos, a equipe Doce Encontro acaba de passar por um treinamento incrível e está preparadíssima para atender ainda melhor às expectativas dos clientes. Somado a isto, houve reformulações dos cardápios e muito mais. Em resumo, depois de um período complicado, causado pelo fechamento devido à pandemia, momento em que tudo precisou ser reinventando, o espaço voltou com tudo e ainda melhor.

Confira nas fotos um pouco de como foi essa festa de 6 anos, lembrando que a agenda está abertíssima, inclusive com confirmações de datas até dezembro de 2022.

Novidades e superação

Durante a pandemia, assim como a maioria dos negócios, o Doce Encontro precisou se reinventar. Com criatividade, competência e contando principalmente com o Doce Detalhe Decorações (empresa que monta decorações personalizadas nas casas dos clientes e aluga peças para decorações de festas e eventos em geral), conseguiu se manter. Os kits festas fizeram muito sucesso e também impulsionaram o negócio.

No momento, está havendo uma reformulação do bar interno. Para esse espaço, a ideia é dar ênfase para que os papais tenham um ambiente especial para bate-papo. Outra novidade que merece destaque é que, para acabar com as incertezas de alguns pais que ainda estão com medo de fechar contrato, por conta de tudo que aconteceu na pandemia, o Doce Encontro está oferecendo um formato de contrato bem flexível.

Então, não deixe de sonhar! Vá conversar e conheça as condições! E por falar em boas notícias, Vanessa revela que para 2023 o Doce Encontro deve lançar um projeto social destinado às crianças. Aguardemos!

Publicidade