28 de março de 2024 Atualizado 20:58

8 de Agosto de 2019 Atualizado 13:56
MENU

Publicidade

Compartilhe

Eclética

Outubro Rosa na Unimed

Cooperativa promoveu um um belo ensaio fotográfico, realizado no Parque dos Jacarandás, para homenagear as pacientes da Oncologia

Por Jucimara Lima

01 de novembro de 2020, às 08h00 • Última atualização em 01 de novembro de 2020, às 08h19

O último mês foi especial para a Unimed Santa Bárbara d’Oeste e Americana. Diversas atividades foram realizadas para marcar o Outubro Rosa, tanto para os beneficiários e para as pacientes que fazem parte do grupo de apoio “Mulheres Reais”, da Oncologia, quanto para os colaboradores.

Todas as ações foram pensadas para proporcionar carinho e aconchego com toda a segurança que o momento exige. Os colaboradores ganharam máscaras rosas e foram incentivados a trabalhar com camisas nesta cor ao longo do mês.

Colaboradores da Unimed – Foto: Anderson Sanches / Divulgação

Pensando em proporcionar informação sobre o tema à comunidade, no dia 6 a Unimed produziu uma live com a Dra. Eliana Aleixo da Rocha Pereira, médica oncologista clínica, que falou sobre prevenção, tratamento e as mudanças diante da pandemia de Covid-19.

Já para homenagear as pacientes da Oncologia, a Unimed preparou uma cesta com quitutes saborosos e registrou a entrega em um vídeo especial e muito emocionante, que está disponível nas redes sociais da cooperativa. Elas ganharam também um belo ensaio fotográfico, realizado no Parque dos Jacarandás, em Santa Bárbara d’Oeste.

Confira os registros aqui na coluna!

Publicidade