10 de agosto de 2020 Atualizado 09:31

8 de Agosto de 2019 Atualizado 13:56
MENU

Compartilhe

Eclética

Jantar da AEAA

O jantar realizado no Clube do Bosque levou 205 pessoas para uma noite animadíssima, com pista de dança lotada, animada ao som da Banda Projeto Hits

Por Jucimara Lima

14 dez 2019 às 16:52 • Última atualização 27 abr 2020 às 12:14

A Associação dos Engenheiros Agrônomos e Arquitetos de Americana foi fundada em 4 de julho de 1977 e, atualmente, conta com 236 associados. Presidida pelo competente e engajado Renato Archanjo de Castro, hoje ela é uma das associações de classes mais representativas e atuantes de nossa região. Entre as ações promovidas: workshops, palestras, congressos, além, é claro, de confraternizações que, entre outros objetivos, sempre visam a união e o fortalecimento da classe.

Super concorrido, o jantar é um exemplo do quanto a AEAA tem se fortalecido. Tanto que nos últimos três anos, houve um acréscimo de mais de 40% no quadro de associados.

O jantar realizado no Clube do Bosque levou 205 pessoas para uma noite animadíssima, com pista de dança lotada, animada ao som da Banda Projeto Hits. O cerimonial foi de Kelen Lago Assessoria de Eventos.

No Dia Nacional do Arquiteto e Urbanista e na Semana do Dia do Engenheiro, aproveitaremos o ensejo para homenagear todos esses profissionais pela data festiva. Sem vocês não seria possível “construir” a realidade na qual vivemos. Parabéns!

1 Silmara com o marido Renato Archanjo de Castro, presidente da AEAA e a filha Isabela2 Lenita Secco Brandão e Marcelo Rodrigo Brandão3 Everaldo Bassette e Sandra Fogali4 Dirceu Canteli e Valéria5 Margarete e Ariovaldo Ghirardello6 Raphael Lopes e Priscila7 Thiago e Lu Rando8 Maria Antonia e Francisco Trevizani9 Valdir Franciscatto e Fátima10 Sandra e Cláudio Elias11 Ana Tomasetto e Marcelo Virgilio12 Edson Melosi e Julia13 Daiany e Diego Menegalli14 Allan Isenco e Karina15 Luiz Claudio de Oliveira, Vera Lúcia, Dener Scaranello e Elizabeth16 Manuel Pinheiro e Regina17 Evandro Hatz e Michelle18 Patricia Alves e Edgardo Santibáñez19 Evandro Forti e Daniele Blanes Forti20 Silmara com o marido Renato Archanjo de Castro e o casal Patricia Alves e Santibanhez21

Associação em números

A Associação está cada vez mais buscando seu espaço junto a sociedade e principalmente junto aos profissionais que representa. Este ano realizou diversas atividades, sempre com temas de extrema relevância visando aprimoramento e aperfeiçoamento profissional. Ao todo foram oito palestras, três cursos e três seminários, atingindo mais de 1.100 profissionais.