25 de abril de 2024 Atualizado 00:11

8 de Agosto de 2019 Atualizado 13:56
MENU

Publicidade

Compartilhe

Eclética

Viva os 22 anos da FAM

Ao longo de sua existência, Faculdade de Americana formou mais de 18 mil alunos de 45 cursos

Por Jucimara Lima

07 de agosto de 2021, às 09h20 • Última atualização em 07 de agosto de 2021, às 09h21

Em 1999, nascia em Americana uma Instituição de Ensino que entrou para a história, inclusive levando o nome da cidade: Faculdade de Americana. À princípio, a FAM idealizada pelo saudoso senhor Florindo Corral oferecia três cursos: Administração, Turismo e Pedagogia. Contudo, em pouco tempo, vários outros cursos foram entrando na grade, todos aprovados pelo MEC, tendo como diferencial o fato de preparar o aluno para o mercado de trabalho.

Ao longo de sua existência, até aqui, foram mais de 18 mil formandos de 45 cursos. Atualmente, aos 22 anos, a instituição se destaca como uma das melhores e mais modernas faculdades do interior paulista oferecendo além da graduação, cursos técnicos, EAD e Pós- Graduação, oportunidades que garantem não apenas a formação de seus alunos como também o futuro.

Por tudo isso, a coluna Eclética, assim como o Grupo Liberal, fazem questão de homenagear o marco, mostrando os rostos de alguns dos alunos que passaram pela FAM, além é claro de dona Emília Corral, esposa do fundador, as filhas Adriana e Viviane, que junto com Gustavo Azzolini conduzem a instituição com muita competência e amor.

Viva a FAM e parabéns para todos que de alguma forma fizeram parte desses 22 anos!

Publicidade