25 de abril de 2024 Atualizado 14:11

8 de Agosto de 2019 Atualizado 13:56
MENU

Publicidade

Compartilhe

Natal está chegando

Tivoli Shopping à espera do Natal

Com a temática “Um Natal do Seu Jeito, Um Natal Sem Igual”, o Tivoli fez tudo com muito carinho e cuidado

Por Jucimara Lima

10 de novembro de 2020, às 10h21 • Última atualização em 27 de janeiro de 2021, às 18h24

No último sábado, estivemos no Tivoli Shopping, de Santa Bárbara d’Oeste, para conferir o lançamento da decoração de Natal. Como sempre, o empreendimento preparou uma programação especial para celebrar o Natal, mesmo com todas as restrições devido à pandemia. Conversamos com o gerente geral Gustavo Salvagnini, que nos contou em detalhes os destaques do ano.

Particularmente, eu amei o trenzinho, onde é possível entrar e fazer foto bem ao estilo maquinista. O meio de transporte representa a ideia de que ele pode levar a energia mágica desse período para todos os cantos, não importando a distância. Sobre aquela pergunta que não quer calar, se Papai Noel vem esse ano, a resposta é sim! Porém, não fisicamente. Presente em painéis, ele também será um holograma, além de um filtro especial de Instagram.

Somado a tudo isso, todas às terças e quintas-feiras até o dia 10 de dezembro, haverá apresentação de personagens natalinas no pocket show “Natal Encantado – a magia está no ar”.

Para finalizar, a cada R$ 150 em compras, o consumidor terá direito a 1 cupom para concorrer a um carro Joy Plus zero quilômetro, com sorteio marcado para o dia 6 de janeiro, pela Lotomania. Para não gerar aglomeração, o cadastro dos cupons poderá ser feito no aplicativo Prizor Web ou pelo WhatsApp (11) 94232-7782.

Com a temática “Um Natal do Seu Jeito, Um Natal Sem Igual”, o Tivoli fez tudo com muito carinho e cuidado. Confira os detalhes nas fotos de Marcelo Rocha!

Mais detalhes sobre a programação completa do empreendimento acesse www.tivolishopping.com.br.

Publicidade