16 de abril de 2024 Atualizado 08:04

8 de Agosto de 2019 Atualizado 13:56
MENU

Publicidade

Compartilhe

Eclética

São João no Villa Multimall

Segundo a organização, cerca de 6 mil pessoas passaram pelo local ao longo dos dois dias de festa

Por Jucimara Lima

10 de julho de 2022, às 17h43 • Última atualização em 10 de julho de 2022, às 17h46

O evento São João Solidário no Villa Multimall foi inspirado no “Arraiá do Liberal”, evento que comemorou os 70 anos do jornal. O proprietário da 3 Américas Chopperia Artesanal, Fernando da Silva Júnior esteve na rádio Gold FM poucos dias depois de nossa ação e sugeriu fazer algo parecido no Villa Multimall em Santa Bárbara d’Oeste.

Mais do que ter dado certo, a iniciativa criou a oportunidade de um público diferente conhecer as instalações do Villa, que é um empreendimento único na região, com excelente estrutura e conceito aberto. Segundo a organização, cerca de 6 mil pessoas passaram pelo local ao longo dos dois dias de festa datados em 24 e 25 de junho, inclusive, propositalmente iniciando no Dia de São João.

Assim como o próprio nome do evento sugeriu, a ação foi solidária e reuniu tanto entidades de Americana como de Santa Bárbara d’Oeste, que viram na iniciativa uma chance de conseguir reunir recursos para a manutenção de suas ações. Entre elas estavam: Cruzada das Senhoras Católicas (barraca do pastel), Anjos Peludos (barraca do cachorro-quente e milho cozido), Amobam (barraca do frango à passarinho, batata ao molho e batata-frita), Apae Americana (barraca de doces e vinho-quente), Rotary Ação de Americana e Doulas (barraca de caldos) e Associação Anjos da Alegria (cadeia e correio-elegante).

Além dos atrativos gastronômicos típicos, o São João no Villa Multimall contou com brincadeiras e apresentações musicais do cantor Norton Nascimento e das Orquestras Sanfônica de Americana e de Violeiras de Santa Bárbara. Como o LIBERAL foi apoiador, Eclética passou por lá para registrar. Confira! 

– Foto: Marcelo Rocha – Liberal

Publicidade