17 de setembro de 2020 Atualizado 23:15

8 de Agosto de 2019 Atualizado 13:56
MENU

Publicidade

Compartilhe

Eclética

Réveillon do Esporte Clube Barbarense

Ano Novo em Santa Bárbara d’Oeste foi recebido com muita alegria e festa no Esporte Clube Barbarense; confira a galeria de fotos

Por Jucimara Lima

08 jan 2020 às 18:43 • Última atualização 29 abr 2020 às 15:16

O Ano Novo em Santa Bárbara d’Oeste foi recebido com muita alegria e festa no Esporte Clube Barbarense. A festa da virada, realizada em um dos clubes mais tradicionais da região, marcou não apenas a chegada de 2020, mas também a posse oficial da nova diretoria, agora presidida por Oswaldo Bachin Jr.

1 Lu e Oswaldo Bachin Jr, presidente da Diretoria Executiva, que inclusive comemoraram ontem, 32 anos de casamento2 Graziela e Armando Viana, diretor social3 Jaime Garcia e Dina4 Míris e Fábio Folster5 Paulo Albiero, ex-presidente da Diretoria Executiva e Denise6 A Banda Projeto Hits, animando o público7 Alexandre Ferreira e Andreza8 Denis Morales Lopes e Natassia9 Keissiane e Marcos Nazato10 José Roberto Bueno, vice-diretor social e Jôse11 - Queima de fogos foi bonita e sem barulho12 Rose e Tiago Machado Liasch13 Hamilton Silva e Alessandra14 Royal Buffet, novamente foi responsável pelo serviço gastronômico da festaRéveillon no Esporte Clube BarbarenseRéveillon no Esporte Clube BarbarenseRéveillon no Esporte Clube BarbarenseRéveillon no Esporte Clube Barbarense

Ao lado de sua Lu, o novo presidente assumiu, classificando a missão como “desafiadora”. Comandando a festa, a banda Projeto Hits manteve o alto astral que o momento merecia. Para alegrar a criançada, muita recreação e brincadeiras.

Sobre a belíssima queima de fogos, feita exatmente à meia noite, vale dizer que foi sem estampido, dentro do que exige a legislação municipal e em respeito a crianças, idosos e animais. Foi lindo de ver e viver esta festa que já é tradição na cidade e pelo quarto ano consecutivo teve os convites esgostados na primeira semana de vendas.

Hoje a Eclética tem o prazer de publicar as fotos gentilmente cedidas pelo clube. Os cliques são de
Tiago Liasch. Confira!

Publicidade