20 de abril de 2024 Atualizado 00:43

8 de Agosto de 2019 Grupo Liberal Atualizado 13:56
MENU

Publicidade

Compartilhe

Eclética

Princezinha Noivas & Noivos: 40 anos realizando sonhos!

Desfile beneficente marcou as comemorações pelas quatro décadas da loja

Por Jucimara Lima

05 de março de 2020, às 19h51 • Última atualização em 27 de abril de 2020, às 12h11

Inaugurada em 1980, a loja Princezinha Noivas & Noivos começou com a matriarca Izaltina de Paiva, que na época tinha 52 anos. Com uma experiência de 30 anos como costureira e professora de corte, um sonho na cabeça e uma visão empreendedora, ela lançou a Princezinha.

Ali, ela não apenas começava uma história de sucesso, amor e muita dedicação, mas também alterava os rumos de sua família e passava a fazer parte do sonho de consumo de muita gente, afinal, qual noiva não gostaria de viver seu grande dia vestida de Princezinha, uma das marcas mais queridas e conhecidas do segmento em nossa região. No momento, tendo à frente Eliane Oliveira e a filha dela, Tainá Vicentim, essa já é a terceira geração trabalhando na loja, que hoje possui matriz e filial.

Para comemorar o momento histórico na vida da empresa e contando com o apoio de diversos parceiros, um desfile beneficente marcou as comemorações pelas quatro décadas. Eclética teve o prazer de registrar.

Acompanhe!

Passarela do bem

Impactante, a nova coleção de vestidos de noiva da Princezinha conseguiu superar as expectativas, algo comum à marca, que sempre encanta a cada nova coleção.

Com um design impecável, os modelos vieram valorizando muito a silhueta feminina, com destaque para a fusão do tule com delicadas rendas que destacavam os vestidos boho chic, ícone da temporada.

Saias com um volume discreto em tecidos fluidos, trazendo movimentos elegantes ao caminhar e ainda mesclando glamour com recortes sensuais, também marcaram presença.

Ousadia com muita classe, repleta de sensualidade e estilo, a coleção trouxe marcas renomadas do segmento, além de peças exclusivas da própria Princezinha.

Publicidade