20 de abril de 2024 Atualizado 10:31

8 de Agosto de 2019 Atualizado 13:56
MENU

Publicidade

Compartilhe

Eclética

Parceria Gold & Julião

Flashback realizado no sábado passado teve clima bom, pessoas animadas e noite quente

Por Jucimara Lima

21 de maio de 2022, às 15h26

Flashback do Julião, realizado no sábado passado (14), no Gaia Social, foi demais! Sabe aquele tipo de festa para reencontrar gente conhecida, dançar e se divertir sem ter hora para ir embora? O clima estava bom, as pessoas animadas e a noite quente. Tudo isso contribuiu para o sucesso do evento, que agradou muito o público.

Dessa vez, o Flashback do Julião foi uma realização da Gold, que contou com o know-how do talentoso produtor de eventos Julião Biágio, união que com certeza deve acontecer mais vezes. Durante a festa, o público vibrou muito com as músicas e adorou o contato com a equipe da rádio, que esteve presente em peso.

Segundo Fernando Giuliani, diretor comercial do Grupo Liberal e idealizador da Gold, essa foi uma comprovação do quanto a audiência da rádio é alta e agrada. Além disso, os DJs da Gold também mandaram muito bem no comando do som e certamente vão animar muitas outras festas por aí. Em breve traremos informações de mais festas com assinatura da Gold, portanto, aguardem!

Confira como foi a festa!

“A parceria foi muito bacana, a gente estava apresentando o Flashback do Julião, é um evento que já fazia tempo que estávamos esperando para fazer, o resultado foi muito positivo e com certeza virão outros por aí”

Fernando Giuliani, diretor comercial do Grupo Liberal e idealizador da Gold

“Esses eventos realizados pela Gold são excelentes oportunidades para conhecermos pessoalmente nossos ouvintes. Durante toda noite, várias pessoas vieram conversar com a gente (locutores) e comentar sobre a rádio. É muito importante e gostoso receber este carinho”

Cris Corrêa, diretor artístico da Gold

“Com grande participação da Gold, a festa foi sucesso de público e superou as expectativas. Claro que muita coisa pode ser melhorada e vai, afinal, foi a primeira vez que o Flashback do Julião aconteceu no Gaia, que por sinal é um dos mais belos lugares que já recebeu essa festa”

Julião

“Foi uma excelente parceria com a rádio Gold, as mesas e os convites esgotaram com rapidez e mais uma vez o Gaia Social Hall, o espaço que se adequa a qualquer tipo de evento”

Carolina Delben, proprietária do Gaia

Publicidade