19 de abril de 2024 Atualizado 18:34

8 de Agosto de 2019 Atualizado 13:56
MENU

Publicidade

Compartilhe

Eclética

Novidades da Apae de Americana

Revitalizações foram viabilizadas por meio de parcerias com empresas e empresários da cidade

Por Jucimara Lima

19 de setembro de 2021, às 16h42 • Última atualização em 19 de setembro de 2021, às 16h44

Na última terça-feira, a Apae (Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais) de Americana recebeu convidados para um evento muito importante na história da entidade, que em 2021 celebra 53 anos de atividades. Na ocasião, o presidente Roberto Cullen Dellapiazza apresentou a revitalização de salas e da piscina terapêutica da instituição, que atualmente atende mais de 1.100 pessoas em programas de saúde, assistência social, escola de educação especial e inclusão no mercado de trabalho.

As revitalizações foram viabilizadas por meio de parcerias com empresas e empresários da cidade, além de recursos provenientes da própria entidade, como as vendas do bazar da instituição, por exemplo. Destaque para a nova sala de fisioterapia que agora será mantida pelo Rotary Club Americana Ação.

Durante o evento houve o anúncio da doação de um carro SUV, 0KM, vindo por meio de uma emenda parlamentar do deputado federal Vanderlei Macris, que assim que chegar será direcionado para atendimento e visita domiciliar.

Finalizando a manhã de boas notícias, houve o anúncio oficial de que com certificação, alguns dos serviços prestados pela entidade poderão ser comercializados. Confira!

Publicidade