19 de abril de 2024 Atualizado 22:42

8 de Agosto de 2019 Atualizado 13:56
MENU

Publicidade

Compartilhe

Eclética

Mulheres que fazem acontecer!

Grupo reúne lideranças femininas para discutir suas ações e realizações por Americana

Por Jucimara Lima

17 de janeiro de 2022, às 13h35 • Última atualização em 17 de janeiro de 2022, às 13h36

Idealizado pela empresária Elza Cassitas Sferra no final de 2020, o grupo Mulheres que Fazem Acontecer (MFA) tem como objetivo reunir lideranças femininas para discutir suas ações/realizações por Americana, apresentar propostas que mobilizem a comunidade, debater temas globais que impactam em suas atividades pessoais e empresariais e, por fim, reunir grupos já existentes com a mesma finalidade, para debaterem ideias e promoverem ações de melhorias.

No final do ano passado, aconteceu finalmente um encontro presencial, após alguns eventos realizados no ambiente online, inclusive com uma programação de palestras em comemoração ao mês da mulher, por exemplo.

O encontro foi muito produtivo e marcou encontros e reencontros. Estiveram entre patrocinadores o Sicoob Acicred, DPO Net, Centro Automotivo Morassuti e Só Mesas Só Cadeiras ressaltando que o encontro teve apoio do Departamento de Mulheres Empreendedoras das ACIA (Associação Comercial e Industrial de Americana) e CMEC – Conselho da Mulher Empreendedora e da Cultura da ACINO (Associação Comercial e Industrial de Nova Odessa).

Nós estivemos presentes registrando o evento realizado no Restaurante Vô Fernando – O Buteco com organização de Bruna Cardoso Assessoria. Confira alguns cliques!

Publicidade