30 de maio de 2020 Atualizado 19:31

8 de Agosto de 2019 Atualizado 13:56
MENU

Compartilhe

Eclética

Lions Clube de Santa Bárbara d’Oeste Centro festeja 60 anos

Por Jucimara Lima

14 Maio 2020 às 10:36

No dia 13 de maio de 1960, apadrinhados pelo Lions Clube Americana Centro, nascia o Lions Clube Santa Bárbara d’Oeste Centro. Desde sua fundação, o Lions Centro desenvolve trabalhos voltados à comunidade barbarense atuando diretamente junto as pessoas, amparando e socorrendo diversas entidades assistenciais da cidade.

Aliás, em 6 décadas, o Lions sempre esteve envolvido em campanhas que auxiliaram diretamente no desenvolvimento da cidade, se mostrando dedicado às atividades beneficentes e sociais.

Por tudo isso, fica a homenagem da Eclética, como forma de registrar essa data histórica para um dos clube de serviços mais queridos de nossa região. Coincidência ou não, no dia 13 também é considerado o Dia da Fraternidade. Mais propício, impossível…

Laerson Andia e Maibi Leni de Castro – Foto: Divulgação

“São 60 anos de dedicação e trabalho nos quais o Lions Centro, sem quase nenhum alarde, participou ativamente de muitas dificuldades, das incontáveis vitórias e inúmeras conquistas da comunidade e da gente de Santa Bárbara d’Oeste. Passados esses anos todos e diante de muitas carências que os dias de hoje nos impõem o Lions Centro continua ativo, operante, otimista e fiel aos princípios e aos ideais que justificam sua fundação e sua existência”.
– Laerson Andia, atual presidente do Lions

José Roberto Bueno – Foto: Divulgação

“Muito me honra e orgulha em ser Leão e principalmente em pertencer ao Lions Clube de Santa Bárbara d’Oeste Centro. Participo de Leonismo há 12 anos, e por 3 anos ocupei o cargo deste importante Clube, que ao longo dos seus 60 anos de existência, tem prestados inúmeros serviços à comunidade barbarense e participando de todos os momentos importantes para a cidade. Celebrar os 60 anos do Lions Clube de Santa Bárbara d’Oeste também é celebrar uma parte da história de Santa Bárbara d’Oeste. Parabéns Lions Clube de Santa Bárbara d’Oeste Centro”.
José Roberto Bueno

José Benedito Varela – Foto: Divulgação

“Este ano o Lions Centro de Santa Bárbara completa 60 anos. Tive a honra de fazer parte desta história como presidente e diversos outros cargos de diretoria. Uma história marcada por trabalhos humanísticos via Lions Internacional e voltados à comunidade local. Muito me honra ter feito parte desta “família” chamada Lions Centro, onde fiz e tenho inúmeros amigos que gosto e admiro. Parabéns Lions Centro!!!”.
– José Benedito Varela

Amilcar Cesar Emidio Barbosa – Foto: Divulgação

“O Lions tem uma importância muito grande na história de Santa Bárbara d’Oeste com causas humanitárias e trabalhos voltados para as comunidades da cidade. Ajudou a desenvolver outras entidades e contribui com elas até os dias de hoje. Sinto muito orgulho de ter feito parte e com o Lions me desenvolvi também pessoalmente. Parabéns pelo seus 60 anos de história”.
– Amilcar Cesar Emidio Barbosa