19 de abril de 2024 Atualizado 18:07

8 de Agosto de 2019 Atualizado 13:56
MENU

Publicidade

Compartilhe

Eclética

Lions Clube de Santa Bárbara d’Oeste Centro festeja 60 anos

Por Jucimara Lima

14 de maio de 2020, às 10h36

No dia 13 de maio de 1960, apadrinhados pelo Lions Clube Americana Centro, nascia o Lions Clube Santa Bárbara d’Oeste Centro. Desde sua fundação, o Lions Centro desenvolve trabalhos voltados à comunidade barbarense atuando diretamente junto as pessoas, amparando e socorrendo diversas entidades assistenciais da cidade.

Aliás, em 6 décadas, o Lions sempre esteve envolvido em campanhas que auxiliaram diretamente no desenvolvimento da cidade, se mostrando dedicado às atividades beneficentes e sociais.

Por tudo isso, fica a homenagem da Eclética, como forma de registrar essa data histórica para um dos clube de serviços mais queridos de nossa região. Coincidência ou não, no dia 13 também é considerado o Dia da Fraternidade. Mais propício, impossível…

Laerson Andia e Maibi Leni de Castro – Foto: Divulgação

“São 60 anos de dedicação e trabalho nos quais o Lions Centro, sem quase nenhum alarde, participou ativamente de muitas dificuldades, das incontáveis vitórias e inúmeras conquistas da comunidade e da gente de Santa Bárbara d’Oeste. Passados esses anos todos e diante de muitas carências que os dias de hoje nos impõem o Lions Centro continua ativo, operante, otimista e fiel aos princípios e aos ideais que justificam sua fundação e sua existência”.
– Laerson Andia, atual presidente do Lions

José Roberto Bueno – Foto: Divulgação

“Muito me honra e orgulha em ser Leão e principalmente em pertencer ao Lions Clube de Santa Bárbara d’Oeste Centro. Participo de Leonismo há 12 anos, e por 3 anos ocupei o cargo deste importante Clube, que ao longo dos seus 60 anos de existência, tem prestados inúmeros serviços à comunidade barbarense e participando de todos os momentos importantes para a cidade. Celebrar os 60 anos do Lions Clube de Santa Bárbara d’Oeste também é celebrar uma parte da história de Santa Bárbara d’Oeste. Parabéns Lions Clube de Santa Bárbara d’Oeste Centro”.
José Roberto Bueno

José Benedito Varela – Foto: Divulgação

“Este ano o Lions Centro de Santa Bárbara completa 60 anos. Tive a honra de fazer parte desta história como presidente e diversos outros cargos de diretoria. Uma história marcada por trabalhos humanísticos via Lions Internacional e voltados à comunidade local. Muito me honra ter feito parte desta “família” chamada Lions Centro, onde fiz e tenho inúmeros amigos que gosto e admiro. Parabéns Lions Centro!!!”.
– José Benedito Varela

Amilcar Cesar Emidio Barbosa – Foto: Divulgação

“O Lions tem uma importância muito grande na história de Santa Bárbara d’Oeste com causas humanitárias e trabalhos voltados para as comunidades da cidade. Ajudou a desenvolver outras entidades e contribui com elas até os dias de hoje. Sinto muito orgulho de ter feito parte e com o Lions me desenvolvi também pessoalmente. Parabéns pelo seus 60 anos de história”.
– Amilcar Cesar Emidio Barbosa

Publicidade