25 de abril de 2024 Atualizado 14:11

8 de Agosto de 2019 Atualizado 13:56
MENU

Publicidade

Compartilhe

Eclética

Leilão de Joias e Esculturas do Maison Visu

O Maison é o primeiro SPA Urbano de Americana, instalado em um complexo multifuncional, com quase 5 mil metros quadrados

Por Jucimara Lima

14 de maio de 2022, às 11h17 • Última atualização em 14 de maio de 2022, às 17h41

Sempre inovando, o SPA Urbano Maison Visu promoveu, dias atrás, um Leilão de Joias e Esculturas. O Maison é o primeiro SPA Urbano de Americana, instalado em um complexo multifuncional do interior de São Paulo, com quase 5 mil metros quadrados.

Sempre muito ativa, Roberta Covre, proprietária do espaço, promete que essa foi só a primeira de muitas novidades que devem movimentar o Mason nos próximos meses, inclusive, no dia 31 de maio acontecerá uma concorrida feira de noivas, trazendo alguns dos melhores profissionais dos mais variados segmentos.

Em tempo, vale deixar registrado que as joias do leilão foram disponibilizadas pela Glamour Joalheria e as esculturas eram do francês Regis Demange.

Belíssimas, as peças foram esculpidas em pedra calcária de diferentes regiões da França e Portugal, além de mármore alemão, belga e grego. Confira algumas das fotos feitas por Marcelo Rocha.

– Foto: Marcelo Rocha – O Liberal

Publicidade