18 de abril de 2024 Atualizado 22:58

8 de Agosto de 2019 Atualizado 13:56
MENU

Publicidade

Compartilhe

Eclética

Lançamento e inauguração na Editora Adonis

Editora celebrou lançamento do primeiro livro da série "Os Bonecos Panolongueses" e inaugurou espaço de eventos

Por Jucimara Lima

27 de setembro de 2020, às 09h54

Essa semana a Editora Adonis esteve duplamente em festa. Na terça-feira, aconteceu o lançamento do primeiro livro da série “Os Bonecos Panolongueses”, de autoria da mestre e doutora em coaching Michele Lopes, além da inauguração do espaço de eventos.

Um detalhe interessante sobre o local é que o prédio já foi sede da Gráfica da Adonis, que hoje fica no Distrito Industrial. Na década de 80, ele foi inaugurado por Agostinho e Marilene, fundadores da Adonis que passaram a vida movidos pelo desejo de transformar o mundo através das histórias.

Por tudo isso, a apresentação do livro “O que tem embaixo do pano?”, que foi o quinto lançamento da Editora em 2020, foi marcada por muita emoção.

Com o intuito de incentivar o autoconhecimento e fortalecer a valorização identitária, o livro promete ser um sucesso e vem em boa hora. Quem quiser mais detalhes sobre a publicação, não deixe de ler a entrevista exclusiva feita pela equipe de Cultura do LIBERAL com a Michele.

Disponível em nosso portal, a matéria está muito interessante.
Voltando ao evento, aproveitando a tecnologia como ferramenta de engajamento, o lançamento conciliou uma live com público presencial, uma maneira de compartilhar o momento com os leitores da editora.

A mediação da ação foi feita pela simpática Marcela Comelato, da Adonis, e contou com a participação da autora e de duas convidadas especiais: Ana Consuelo Martins Lopes Oliveira, que tem larga experiência na área de educação, e a digital influencer Sara Rebeca, que tem uma trajetória de vida inspiradora, ambas amigas de Michele. Claro, devido à pandemia, o público presente foi restrito, contando com apenas 40 pessoas entre familiares e amigos mais próximos. Eclética teve o prazer de acompanhar. Confira!

Adonis em 2020
Mesmo com a pandemia a Editora Adonis lançou até aqui cinco livros. Além de “O que tem embaixo do pano?”, editaram:

“Espera, moleque!”, de Luciene Tognetta, um livro e caderno de atividades gratuitos, que foram disponibilizados no site da Adonis e tiveram como objetivo ajudar as pessoas a lidarem com as emoções do início da pandemia.

“Histórias Avoadas”, um livro de poesias dos autores André Oliveira e Arnaldo Junior.

“Coragem, moleque!”, de Luciene Tognetta, livro inspirado na pergunta, “o que é preciso pra gente ter esperança?”.

“Mapa de mim”, que é um mapa de navegação com bússola, cujo objetivo é orientar nessa descoberta de “onde está a nossa coragem”.

Em breve
A partir de 1º de outubro começa a pré-venda da história para colorir do livro “A menina e o pássaro encantado”, de Rubem Alves. Junto vai o livro de bolso dessa história linda, editada pela Adonis e que faz sucesso há mais de 30 anos.

Publicidade