29 de março de 2024 Atualizado 11:49

8 de Agosto de 2019 Grupo Liberal Atualizado 13:56
MENU

Publicidade

Compartilhe

Eclética

Flashback do Rio Branco

Evento, realizado em parceria com o Grupo Liberal, foi um verdadeiro sucesso e superou as expectativas da diretoria

Por Jucimara Lima

20 de março de 2020, às 19h04 • Última atualização em 27 de abril de 2020, às 12h11

Cerca de 750 pessoas prestigiaram o Flashback do Rio Branco, segundo a organização. O evento, realizado em parceria com o Grupo Liberal, foi um verdadeiro sucesso e superou as expectativas da diretoria, em especial, o diretor social e marketing, Thiago Barreto.

“Em breve lançaremos um calendário com novas edições do Flashback”, contou ele, com exclusividade, para a Eclética. Ao som do DJ Ganso, brindados por uma linda noite de calor, o evento foi daqueles pra gente guardar na memória.

Eclética teve o prazer de registrar e vale informar: por enquanto, o próximo evento social do Rio Branco, previsto para abril, está com a data mantida. No entanto, em breve poderá haver o cancelamento, devido ao coronavírus.

No momento, curtam um pouco dessa noite incrível e vibremos positivamente para que em breve possamos vivenciar mais festas como essas, juntos, saudáveis e felizes.

Continuidade o Trabalho

Não é de hoje que o Rio Branco tem apresentado um excelente trabalho na área social e o nome desse resultado tem nome: trabalho em equipe e eficiência. Com a retomada das atividades sociais na Sede Náutica, iniciada há 3 anos, as coisas começaram a mudar por lá, relembrando os velhos tempos.

Depois do sucesso do retorno do Honolulua, o Flashback, que também já foi uma festa icônica realizada na cidade, se consolida como uma nova proposta para o calendário social que tem eventos, baladas festivas e gastronômicas, além de ações esportivas, como a corrida, prevista para acontecer em julho, que, inclusive, já tem excelente adesão até agora.

Publicidade