30 de novembro de 2020 Atualizado 15:16

8 de Agosto de 2019 Atualizado 13:56
MENU

Compartilhe

Eclética

Flashback do Flamengo

Pouco antes da pandemia estourar e o isolamento social ser determinado, o Flamengo, de Americana, promoveu o seu Flashback

Por Jucimara Lima

04 abr 2020 às 18:25 • Última atualização 27 abr 2020 às 12:11

Por definição, flashback significa recordação ou fato ocorrido antes, assim como lembrança e ato de trazer à memória sensações. Mais do que nunca temos tido flashbacks, lembrando dos grandes eventos que tivemos a oportunidade de curtir e, claro, já está batendo aquela saudade.

Pouco antes da pandemia estourar e o isolamento social ser determinado, o Flamengo de Americana, promoveu o seu Flashback, uma festa já tradicional que resgata o melhor da trilha sonora dos anos 60, 70, 80 e 90.

01 Mauro Borgatto e Jucimara Lima03 Anice e Rogério Tottene, vice-presidente e diretor social04 Adélcio Costa e Rosária Costa05 Alexandre Sallati e Rose Passos06 Fausto Rocha e Sonia07 Charlene Grisante e Mariah Zetti08 Caio Moreno, Silvana Rossi, Tereza Schnider e Wilson Queiroz09 Fabiana Piscinin e Carlos Eduardo Crivelato10 Fernando de Almeida e Josi Alexandre11 Isabela Gasparini e Vinícius Oliveira21 Equipe do Bar20 Raissa Pacheco, Maria Carolina, Gislaine Boer Grava e Claudio Grava19 Marcia Mattos e Sandro Mattos18 Luis Fernando e Jaqueline Manochio17 Luciane Morazza e Cássia Fonseca16 Sirlene e Moacir Lázaro12 Irene Valadares e Edson Perez13 Katiuska Vargas e Marcio Santos14 Marcelo Ferro15 Rodrigo Silva e Márcia BiagioniKatiely Ferreiro e Gislaine MolinaJucelina OliveiraFausto RochaConceição Campos, Silvia Trindade e Regiane Lopes)Cícero e Marlene PereiraRegiane Gomes e Jucelina OliveiraSandro e Márcia MattosSilvio Roberto e Mayara Besteti com Rodrigo ZontinoSilvio Roberto e Mayara BestetiCarlos Miga de Paulo e Luciana SpigolonMariana Campos e Kristian Fernandes

A festa foi um sucesso estrondoso e atraiu um público de 820 pessoas, que lotou a pista de dança e se divertiu muito. Segundo o presidente Mauro Borgatto, o grande destaque da festa foi a energia das pessoas. “A alegria e o alto astral se destacaram”, afirmou ele.

Outro destaque, sem dúvida, foi a incrível performance da banda Celebration, que mostrou no palco, talento e carisma. Eclética teve o imenso prazer de registrar e conta os dias para estar novamente no Flamengo, fazendo a cobertura das festas que rolam por lá.

Por enquanto, até a devida autorização dos órgão oficiais, as atividades no clube estão suspensas, mas temos fé que em breve tudo isso passará e estaremos juntos novamente. Confira nas fotos de Marcelo Rocha um pouco do que foi o Flashback do Flamengo.

Publicidade