28 de março de 2024 Atualizado 20:58

8 de Agosto de 2019 Grupo Liberal Atualizado 13:56
MENU

Publicidade

Compartilhe

Eclética

Festa do Heitor

Evento, realizado antes de ser decretado quarentena no Estado de São Paulo, reuniu cerca de 100 pessoas, entre familiares e amigos

Por Jucimara Lima

18 de abril de 2020, às 17h28 • Última atualização em 27 de abril de 2020, às 12h11

Antes do isolamento social que vivemos no momento, para combater o coronavírus, uma das últimas coberturas que fizemos foi a festa do aniversário de dois anos do pequeno Heitor, filho do casal Ana Paula Godoi e Higor Rossetto.

O evento, realizado no charmoso e tradicional salão Marina Festas, reuniu cerca de 100 pessoas, entre familiares e amigos. Carismático e muito inteligente, o garotinho se divertiu muito na comemoração, organizada carinhosamente pela tia Marli, que na verdade é tia da mãe do aniversariante, mas que é considerada uma mãe, para ambos.

Devido ao fato de o aniversariante amar a história do Rei Leão e adorar o filme, na hora de escolher o tema da festa, não houve dúvidas: Simba e companhia foram as grandes estrelas da decoração, assinada por Marisa, do Fun Club.

Logo na icônica fachada do salão, era possível ver que naquela noite se comemorava o aniversário de Heitor. Vale dizer que sensação dos convidados era de estar entrando em uma verdadeira floresta, a julgar pelos detalhes da décor que trazia muitas folhagens e, claro, animais, alguns em tamanho real!

Destaque para o buffet, que estava delicioso e trazia delícias gastronômicas para agradar todos os paladares. Como lembrança da festa, caixas de doces personalizadas para todos.

Confira!

Publicidade