28 de março de 2024 Atualizado 15:12

8 de Agosto de 2019 Atualizado 13:56
MENU

Publicidade

Compartilhe

Eclética

Encontro Entre Amigas – edição 2021

Reunião apenas para mulheres prestou uma linda homenagem à saudosa Gislaine Sgobin

Por Jucimara Lima

02 de janeiro de 2022, às 08h49 • Última atualização em 02 de janeiro de 2022, às 08h50

Há quase uma década um grupo de amigas super eclético se reúne todo começo de dezembro para celebrar as conquistas do ano que passou. Depois de tudo que vivenciamos nos últimos tempos, o reencontro desse ano foi ainda mais emblemático e como já é quase uma tradição, aconteceu na chácara de Aline Vicentini.

A reunião apenas para mulheres foi ainda mais especial esse ano também porque prestou uma linda homenagem à saudosa Gislaine Sgobin, que fazia parte do grupo e lamentavelmente nos deixou no início de 2021. “Fizemos uma homenagem a nossa amiga irmã, pessoa incrível, que faz muita falta”, comentou Aline.

Durante o evento, sem crianças, maridos ou namorados, toda a atenção do grupo ficou voltado para elas mesmas e a energia foi de fato contagiante. Espumante, comidinhas boas e a música ao vivo comandada por Frann Azalim deram o tom da tarde.

Escolhemos esse evento para ser o primeiro publicado em 2022, porque ele representa bem o ano que passamos e as lições que aprendemos. Apesar das dores, estar reunido com pessoas que amamos, brindando a vida e ouvindo boa música, ainda é a melhor maneira de celebrar e agradecer.

Viver é um privilégio, portanto, precisamos aproveitar da melhor maneira possível. Feliz 2022!

Publicidade