28 de março de 2024 Atualizado 20:58

8 de Agosto de 2019 Atualizado 13:56
MENU

Publicidade

Compartilhe

Eclética

Eclética celebra o Dia Internacional da Família

Em um período que tem muita gente afastada de seus familiares, vamos homenagear essa instituição que é tão importante na nossa vida

Por Jucimara Lima

15 de maio de 2020, às 10h55

“Família êh!, família ah! Família!”. Ah, se tem algo melhor e mais deliciosamente contraditório e incrível do que família, desconheço. Família é onde a gente se vê e para onde a gente volta quando as coisas apertam. Família não é só laço de sangue, família também é escolha, e é muito bom quando alguém escolhe fazer parte da nossa, ou nos permite fazer parte da dela.

A gente pode até achar, por algum motivo, que saiu da família quando briga ou se afasta, mas o fato é que a família nunca sai de nós e nem nós dela. O amor fala mais alto e os laços familiares são eternos! Por isso, família é principalmente pertencimento e continuação.

Hoje é o Dia Internacional da Família, e em um período que tem muita gente afastada de seus familiares, vamos homenagear essa instituição que é tão importante na vida de todo mundo!

Para isto, contamos com a colaboração de nossos seguidores nas redes sociais. Confira e se quiser aproveitar a data, para demonstrar seu amor por sua família, poste usando #laçosdefamilia. Vamos adorar ver suas fotos!

Publicidade