19 de setembro de 2020 Atualizado 08:59

8 de Agosto de 2019 Atualizado 13:56
MENU

Publicidade

Compartilhe

Eclética

Décima edição da Liga da Cachaça

Há dez anos, a Liga da Cachaça Americana-SP foi formada no fantasy game Cartola FC e até hoje celebra a competição todos os anos

Por Jucimara Lima

13 jan 2020 às 19:34 • Última atualização 29 abr 2020 às 15:15

Quem gosta de futebol sabe o quanto as ligas do fantasy game Cartola FC agitam as pessoas ao longo do Campeonato Brasileiro.

Camila e Guilherme MagninPaula e Renan JensenPriscila e Everton (Campeão) Patrício com Luiza e DiegoEmmannuele Ferreira e Edson FerreiraAnita e Washington Silva com SofiaRenata Silva e Archanjo BelquerDuliane e Bruno Campos com Heitor MarquesVanessa e Toninho GonçalvesAmanda Cruz e Willian TurteraAlex Ferreira e William TiãoMichelle Marques de Souza e Wagner com HeitorErika Fernandes e Samuel TeodoroNatasha Cruz, Maria Eduarda e Karoll Santana

Para quem não sabe, uma liga é um campeonato à parte entre grupos, normalmente formado por amigos que disputam entre si, tendo como ganhador os competidores que somarem mais pontos ao término de cada rodada e também ao final da competição.

Há dez anos, a Liga da Cachaça Americana-SP foi formada e, se o início foi tímido, com a participação de apenas sete pessoas, atualmente o grupo é formado por 40 competidores.

A liga do último ano foi bastante disputada e teve como grande vencedor, após 38 rodadas do Brasileirão, o cartoleiro Everton Patrício, seguido por Mateus Suracci e Archanjo Belquer.

Para fazer a premiação final dos vencedores, sempre ocorre um churrasco de confraternização e esse ano Eclética participou do encontro realizado no salão social do Euroville, em dezembro. Confira!

Publicidade