07 de outubro de 2024 Atualizado 01:16

Notícias em Americana e região

8 de Agosto de 2019 Atualizado 13:56
MENU

Publicidade

Compartilhe

Eclética

O debut de Jamile Damasceno

Festa foi pensada nos mínimos detalhes por ela, que fez questão de acompanhar de perto todo o processo de organização

Por Jucimara Lima

28 de setembro de 2024, às 10h51 • Última atualização em 30 de setembro de 2024, às 11h00

No dia 17 de setembro de 2009, a americanense Jamile Mazeto Damasceno veio ao mundo para brilhar! Filha caçula da bancária Keila Cristina Mazeto Damasceno e do engenheiro mecânico Marcelo Passoni Damasceno, ela é uma menina de personalidade forte e muito decidida, o que a torna uma líder nata. Tanto é que seu aniversário de 15 anos foi pensado nos mínimos detalhes por ela, que fez questão de acompanhar de perto todo o processo de organização.

O tema “Cassino” surgiu após uma viagem em família para a Argentina e o Uruguai, onde Jamile se encantou com as estratégias e regras dos jogos, além do clima elegante e pomposo dos ambientes. Durante o tour, uma visita a uma Casa de Tango despertou nela o desejo de dançar esse estilo com o pai em seu debut.

O evento aconteceu no Gran Poeme, em Santa Bárbara d’Oeste, e reuniu 65 convidados. Belíssima, Jamile escolheu três vestidos vermelhos para a ocasião, arrasando em todos os looks, inclusive no último, um macaquinho de renda com brilhos. Entre os atrativos da festa, destaque para a presença do mágico Fernando Lazzaro e para a brincadeira da roleta de bebidas, idealizada pela própria debutante, em conjunto com a irmã.

Siga o LIBERAL no Instagram e fique por dentro do noticiário de Americana e região!

A família inteira embarcou no sonho de Jamile. Um exemplo foi o arco da entrada, que foi confeccionado pessoalmente pelos pais, com a ajuda da debutante. Ainda assim, o grande destaque da festa foi a performance de Jamile com o pai ao som de “El Tango de Roxanne”, tema de Moulin Rouge. A abertura da pista de dança também foi memorável, com as participações da mãe e da irmã da debutante, ao som de “Joga pra Lua”, da Anitta. Todas as coreografias, que foram impecáveis, foram criadas pela HD2 Coreografias.

Para finalizar, os convidados receberam como lembrança sais para escalda-pés e sabonetes faciais regeneradores. A Eclética registrou alguns momentos. Confira!

Check-list
Salão: Gran Poeme SBO
Coreografia: HD2 Coreografias
Decoração: Soul Party
Buffet: Gi Salles
Cerimonial: Mari e Jú
Som e luz: DJ Leandrinho
Foto e vídeo: Hugo Moraes
Doces: Ateliê Doces Artes
Cabelo e Make: Wanessa Almeida
Mágico: Fernando Lazzaro
Bartender: Afonso’s Bar
Lembrancinhas: Gamta Cosméticos Naturais

Faça parte do Club Class, um clube de vantagens exclusivo para os assinantes. Confira nossos parceiros!

Publicidade