19 de abril de 2024 Atualizado 22:12

8 de Agosto de 2019 Atualizado 13:56
MENU

Publicidade

Compartilhe

Eclética

A festa de aniversário de 15 anos da doce e meiga Amanda Passaura

Evento foi mais do que especial e a Eclética traz os principais cliques da festa; confira a galeria de imagens

Por Jucimara Lima

19 de dezembro de 2020, às 10h04 • Última atualização em 27 de janeiro de 2021, às 17h10

Amanda Passaura é uma garota doce, meiga, muito delicada e tímida. Seu aniversário de 15 anos foi planejado com todo carinho e assinado pela assessoria de Gisele Scherma, que conhece a família já há bastante tempo.

Amanda cultiva amigos especiais desde a infância, aliás, alguns até desde o maternal, algo comprovado pelo vídeo de retrospectiva que trazia fotos deles desde bem pequenininhos.

E foram eles, os convidados de sua festa, além de alguns poucos familiares, já que boa parte da família mora no Sul. A festa foi para 25 convidados e contou com tudo que um aniversário de 15 anos tem direito.

A valsa com o pai Reginaldo Marcolino foi bem especial, enquanto a coroação feita pela mãe Rozani Passaura Marcolini foi emocionante, diferente e com certeza servirá de inspiração para outros debuts.

Entre os destaques, vale citar o cardápio assinado por Allison Rossi Buffet que estava bem bacana, com ilha gourmet e mini jantar servido em cumbuca. Apaixonada por macarons, esse foi um dos pedidos especiais de
Amanda.

Muito querida por amigos e familiares, a aniversariante ganhou uma série de homenagens. Eclética tem o prazer de publicar alguns cliques da noite. Confira!

Publicidade