12 de agosto de 2022 Atualizado 22:18

8 de Agosto de 2019 Atualizado 13:56
MENU

Publicidade

Compartilhe

Eclética

Corrida Cidade de Americana

Com apoio da FAM, Grupo Liberal, Supermercados São Vicente, Digimax Medicina Diagnóstica e Divina Terra, o evento teve provas de 5, 10 e 15 km, além da caminhada

Por Jucimara Lima

24 de julho de 2022, às 12h23 • Última atualização em 24 de julho de 2022, às 12h27

A 6ª edição da Corrida Cidade de Americana aconteceu no último domingo (17) e reuniu muitos competidores. Esse ano, a prova mudou de percurso, com saída e chegada na sede da FAM (Faculdade de Americana), local onde foi montado uma super estrutura para os corredores. A FAM foi uma das patrocinadoras da prova, assim como o Grupo Liberal, Supermercados São Vicente, Digimax Medicina Diagnóstica e Divina Terra.

Com organização do competente Guilherme Celso, da Chelso Sports, e realização de Thiago Cia e Val Tunussi, da Mega Ponto Com, além de Gabriel Prado Fonseca, da Uaçaí Brasil, a corrida foi para 5, 10 e 15 km, além da caminhada.

Emocionante, a prova contou com a trilha sonora da banda Projeto Hits, que tornou o momento ainda mais especial. Um detalhe bacana é que, depois de muito esforço, os campeões receberam o peso corporal em chocolate, o que resultou na distribuição de mais de 300 kg, um incentivo, com certeza, mais do que merecido depois de tanto esforço. Destaque também para o super kit distribuído para os participantes, que além de ser composto por vários itens, ainda vinha com uma caneca bem bacana. Agora, para os corredores de plantão, temos uma ótima notícia: Vem aí a Uaçai Night Run. Mais informações sobre classificações acesse www.chelso.com.br. 

Publicidade