18 de abril de 2024 Atualizado 22:58

8 de Agosto de 2019 Atualizado 13:56
MENU

Publicidade

Compartilhe

Eclética

Confraternização na FAM

Na FAM as festas de fim de ano são famosas e destacam-se pela elevada animação da equipe

Por Jucimara Lima

09 de janeiro de 2022, às 16h44

Todo final de ano também é marcado por uma série de confraternizações. Esses momentos são ímpares, pois demonstram todo sentimento de gratidão em relação ao ano que passou, em especial pelas conquistas e superações. Na FAM (Faculdade de Americana) as festas de fim de ano são famosas e destacam-se pela elevada animação da equipe, que aproveita a oportunidade para estreitar os laços.

Em 2021, após um ano de muitos desafios, não foi diferente. O almoço festivo aconteceu na própria sede da entidade, e contou com a presença de boa parte dos colaboradores de todos os setores. Sempre simpático e atencioso, o diretor da FAM, Gustavo Azzolini, também esteve presente e fez questão de confraternizar com toda equipe.

Animada pelo grupo musical N3, a festa que começou na hora do almoço invadiu a tarde. E falando em almoço, o menu foi assinado pelo Fazan Buffet, e recebeu muitos elogios.

O LIBERAL, por meio da coluna Eclética, teve o prazer e a honra de estar na lista seleta de convidados, e por essa razão fizemos alguns registros do encontro. Que essa energia boa continue fazendo parte da FAM, e que 2022 possa ser um ano ainda melhor e mais produtivo para todos. Confira!

Publicidade