25 de abril de 2024 Atualizado 14:11

8 de Agosto de 2019 Atualizado 13:56
MENU

Publicidade

Compartilhe

Eclética

Concurso de Bandas FAM

Grande final do concurso, que contou com a participação de 34 bandas da região, aconteceu no início do mês no John Gow Irish Pub

Por Jucimara Lima

24 de junho de 2022, às 09h11 • Última atualização em 24 de junho de 2022, às 09h12

Amanhã será um dia muito especial para a banda KOLT – King Of Leon Tribute. Ganhadora do Concurso de Bandas da FAM, realizado em parceria com a Rádio Gold (FM 94,7) – um dos veículos do Grupo Liberal – os integrantes abrirão o show do Capital Inicial e Ira, programado para acontecer no “Paulínia Rock”, a partir das 18h.

A grande final do concurso, que contou com a participação de 34 bandas da região, aconteceu no início do mês no John Gow Irish Pub e contou com 5 finalistas, escolhidos por meio de votação popular, que alcançou nada menos que 26.621 votos. Além da oportunidade de abrir o show dessas duas reconhecidas bandas do cenário nacional, os ganhadores também levaram para casa um prêmio de R$ 3 mil. A coluna Eclética acompanhou a grande final, cujos jurados foram o empresário Chicão, idealizador do concurso, Viviane Corral, diretora da FAM, Fernando Giuliani, diretor-comercial do Grupo Liberal, Cris Corrêa, diretor artístico da Gold e Marlon Freitas, da Vox90. Confira nas fotos um pouco da noite de rock, apresentada pelo locutor Lucas Júnior. 

– Foto: Marcelo Rocha – Liberal

Publicidade