19 de abril de 2024 Atualizado 11:20

8 de Agosto de 2019 Atualizado 13:56
MENU

Publicidade

Compartilhe

Eclética

Campanha Coração

Campanha organizada pelas amigas Juliene de Lião e Karina Rezende chegou neste ano à sua 13ª edição

Por Jucimara Lima

28 de novembro de 2021, às 09h10

Sempre digo que a Campanha Coração, organizada pelas amigas Juliene de Lião e Karina Rezende, que em 2021 chegou a sua 13ª edição, não poderia ter um nome melhor, afinal, elas fazem tudo de coração, especialmente dedicando muito amor a cada detalhe. O evento, que há mais de uma década reúne mulheres em prol de uma boa causa, esse ano arrecadou fraldas infantis e geriátricas, totalizando cerca de 4 mil itens para doação.

Além da questão solidária, o encontro desse ano foi ainda mais especial e estava com uma energia super positiva, afinal, marcou o reencontro de muita gente que há tempos não se via, devido às restrições sociais impostas pelo período mais crítico da pandemia.

Dessa vez, as amigas escolheram como sede do evento um lugar do qual elas gostam muito: o charmoso Dal Giardino, incrível não apenas pelo menu delicioso, como pelo atendimento impecável, além, é claro, da beleza do espaço.

Cerca de 140 pessoas prestigiaram a ação, que contou com um jantar delicioso animado pelo DJ Gutto Maia. Apoiaram a campanha os parceiros Madame Madu, Kelly Patrícia, Splendore, La Salete, Mademoselle e Dani Scoriza Estética. Confira nas fotos de Claudeci Júnior um apanhado dessa noite incrível.

Publicidade