18 de abril de 2024 Atualizado 22:58

8 de Agosto de 2019 Atualizado 13:56
MENU

Publicidade

Compartilhe

Eclética

A noite estrelada de Rebeka

Dona de uma personalidade forte e decidida, ela sonhou muito com esse momento e sempre falava que “queria as amigas como princesas”

Por Jucimara Lima

23 de outubro de 2021, às 10h06 • Última atualização em 23 de outubro de 2021, às 10h07

No dia 14 de junho a linda Rebeka Vitória Hoffmann Fidelis celebrou seus 15 anos. Devido à pandemia, a festa idealizada por ela desde que tinha 10 anos só aconteceu algum tempo depois e quase foi adiada porque o irmão mais velho teve um caso grave de Covid, chegando até a ser intubado. Após o susto, com a recuperação surpreendente dele, além de debutar, ela e a família ainda tiveram a oportunidade de celebrar a vida do primogênito do casal de funcionários públicos José Joaquim Fidelis Neto e Angélica Hoffmann, o jovem Victor.

Dona de uma personalidade forte e decidida, mas ao mesmo tempo extremamente atenciosa, ela sonhou muito com esse momento e sempre falava que “queria as amigas como princesas”.

A festa para 100 convidados teve como tema “Noite Estrelada” e aconteceu no Castelinho Buffet, comandado pelo casal Joice Vichese e Herlon Ribeiro. Apesar da tradição que um debut carrega, a festa de Rebeka teve um toque moderno, afinal, como diz a mãe, “ela não gosta muito de seguir padrões”. Sendo assim, ela convidou 11 adolescentes e 4 adultas, além do príncipe, Pedro Henrique Revelino. Claro, ela foi a rainha da festa. Entre os destaques os vestidos das meninas usados com tênis botinha e a animada batalha de dança. E por falar em dança, esse foi o ponto alto da noite. Como o pai dela é tímido, as pessoas não esperavam que ele dançasse com ela, porém, após a decida das escadas, ele se apresentou com a filha em uma pequena valsa.

Confira nas fotos um pouco do evento.

Publicidade