19 de abril de 2024 Atualizado 17:35

8 de Agosto de 2019 Grupo Liberal Atualizado 13:56
MENU

Publicidade

Compartilhe

Eclética

A hora do “sim” para Kátia & Cléber Lobregat

Kátia e Cléber Lobregat se casaram no dia 11 de janeiro, tendo amigos íntimos e familiares como testemunhas; veja as fotos do casamento

Por Jucimara Lima

20 de janeiro de 2020, às 21h14 • Última atualização em 29 de abril de 2020, às 15h15

A história do casal Kátia e Cléber Lobregat começou há sete anos, quando foram apresentados por uma amiga em comum. Sempre sonhadora e acostumada a fazer parte da história de muitas noivas, Kátia, que é uma doceira de mão cheia e foi um grande destaque no segmento, no ano de 2019, pensava que um dia ela também queria viver a emoção de celebrar sua história de amor.

Mal começou o ano de 2020 e ela já conseguiu cumprir sua primeira meta: no dia 11 de janeiro, tendo amigos íntimos e familiares como testemunhas, ela se casou com o amor de sua vida. A celebração contou com a presença de 100 convidados e foi marcada pela famosa cerimônia das areias, um rito que garante personalização, intimidade e, claro, muita emoção.

O evento aconteceu na chácara Jatobá e teve dois pontos interessantes que não podemos deixar de mencionar: primeiro que o buffet trouxe um porco no rolete como prato principal (comida simples e gostosa, como a noiva bem definiu) e o segundo foi o festival de doces, preparados pessoalmente pela noiva, que claro, arrasou nos quesitos variedade e sabor.

Confira nos cliques um pouco do que foi esse momento.

Publicidade