17 de abril de 2024 Atualizado 23:47

8 de Agosto de 2019 Atualizado 13:56
MENU

Publicidade

Compartilhe

Eclética

60 anos de muita alegria da Emma Aparecida Cia

A festa em celebração aos 60 anos dela aconteceu em meados de dezembro passado, no bar da Sede Náutica do Rio Branco

Por Jucimara Lima

23 de janeiro de 2022, às 08h20

Ela é simpática, alto astral e uma super mãe daquelas que não dispensam uma boa festa! Sendo assim, era natural que o aniversário de 60 anos da figurinista de moda, produtora têxtil e professora de corte e costura, Emma Aparecida Cia, fosse comemorado com muita alegria.

Filha do casal Ercília Penteado Cia e Aristeu Cia, Emma é casada há quase 30 anos com Moisés Gonçalves da Silva, que inclusive acaba de reassumir a diretoria social do Rio Branco pela sexta vez, após outras passagens pela função entre os anos de 2001 a 2011.

A festa em celebração aos 60 anos dela aconteceu em meados de dezembro passado, no bar da Sede Náutica do clube, e reuniu cerca de 120 pessoas, entre amigos e familiares. Infelizmente, como moram em outras cidades, apenas as filhas Karina e Karoline puderam estar presentes fisicamente, contudo, é certo que os outros dois filhos Guilherme e Henrique estavam presentes no coração.

O evento teve animação do famoso Samba d’Aninha e invadiu a madrugada de uma sexta-feira quente regada à cerveja e rodízio de pizzas. Eclética teve o prazer de acompanhar. Confira!

Publicidade