30 de maio de 2020 Atualizado 14:03

8 de Agosto de 2019 Atualizado 13:56
MENU

Compartilhe

Eclética

15 Anos de Giovanna

Seu aniversário foi um sonho para ela e toda família, algo marcante, que certamente ficará impresso na lembrança de quem participo

Por Jucimara Lima

10 abr 2020 às 20:42 • Última atualização 27 abr 2020 às 12:11

Giovanna Castrequini Cantelli é uma garota muito especial e diferenciada! No dia 11 de março de 2005, ela veio ao mundo, justamente no dia do aniversário de casamento dos pais, Rita Castrequini Cantelli e Luiz Sérgio Cantelli, um verdadeiro presente para eles.

Prematura, Gi nasceu com apenas seis meses de gestação, o que acabou causando uma paralisia cerebral, que afetou a parte motora. Ao contrário do que possam pensar, esse pequeno problema nunca interferiu na alegria de viver da menina, que esbanja alto astral e como diz a mãe Rita, “deita e acorda sorrindo”. Seu aniversário de 15 anos foi um sonho para ela e toda família, algo marcante, que certamente ficará impresso na lembrança de quem participou do debut, realizado no Classic Hall.

A noite, repleta de surpresas, foi comandada pelo Exclusive Cerimonial, do querido Eddmir Kühl. Entre os pontos altos, além da comemoração dupla, afinal, os pais celebraram 20 anos de casamento, as danças com o paizão Luiz, as meninas da Clínica Azul Therapy e, claro, com o príncipe, realmente foram incríveis.

Surpreendendo a aniversariante, as amigas contrataram o Mc Pequeno, que fez um pocket show para ela. Um momento muito feliz, eternizado em nossa cobertura.

Confira!