09 de agosto de 2020 Atualizado 17:13

8 de Agosto de 2019 Atualizado 13:56
MENU

Compartilhe

Eclética

Debut de Isabela Castro

Evento, para 210 convidados, aconteceu no charmoso salão Vila Nobre, que ganhou belíssima decoração de Solange Pasquoto

Por Jucimara Lima

09 ago 2019 às 19:18 • Última atualização 27 abr 2020 às 12:20

Foto: João Carlos Nascimento - O Liberal.JPG
Inesquecível, a festa adentrou a madrugada e foi quase até o amanhecer na maior animação

Isabela Castro é determinada, alegre e extrovertida. Aos 15 anos ela sonha ser arquiteta, para o orgulho do pai Renato Archanjo de Castro, que é presidente da Associação dos Engenheiros Agrônomos e Arquitetos de Americana.

Nas horas vagas, gosta de sair com os amigos, ler e viajar, distrações que ganharam uma pausa nos últimos 8 meses quando se intensificaram os preparativos para o debut, cuidados em detalhes por ela e pela mãe Silmara.

O evento, para 210 convidados, aconteceu no charmoso salão Vila Nobre, que ganhou belíssima decoração de Solange Pasquoto. Entre os pontos altos da noite, comandada pelo cerimonial Kelen Lago Assessoria de Eventos, a apresentação da aniversariante no tecido acrobático, rende comentários até hoje, assim como a divertida disputa de dança da aniversariante com o pai.

Foto: João Carlos Nascimento - O Liberal.JPG
Entre os pontos altos da noite, comandada pelo cerimonial Kelen Lago Assessoria de Eventos, a apresentação da aniversariante no tecido acrobático, rende comentários até hoje

O buffet, assinado por Alisson Rossi estava impecável e merece destaque, assim como a trilha sonora comandada pela X-Party, além da assessoria de Kelen Lago. A noite de sonhos foi abrilhantada pela queima de fogos in door, realizada exatamente no momento que Isabela desceu as escadas para a valsa. Inesquecível, a festa adentrou a madrugada e foi quase até o amanhecer na maior animação. Como lembrança da festa bem vividos para todos.

Confira!

Inesquecível, a festa adentrou a madrugada e foi quase até o amanhecer na maior animação2 Silmara e Renato Archanjo de Castro3 Etelvina e Devanir Buosi- Avós maternos4 Antonio Archanjo e Anita - Avós Paternos5 A aniversariante Isabela Castro com os primos Gabriel e Rafael Castro6 Amanda Sia e Maria Eduarda Hervatin7 Ana Clara Ramalho e Esther Camargo8 Anita Beltrame, Nicole Beltrame e Luisa Demarchi9 Lucas Azanha, Lucas Portugal e Jo Martins10 Gilberto e Aparecida Souza11 Miguel com os pais Paulo Castro e Roseane12 Maria Eugênia Boraschi e Laís Andrello Santarosa13 Isabela entre os pais Silmara e Renato Archanjo de Castro14 Primos da Aniversariante151617 Sonia e Antonio de Castro18 Regina e Manuel Pinheiro1920 Adriana e Eder Buosi com Giovana212223242526Entre os pontos altos da noite, comandada pelo cerimonial Kelen Lago Assessoria de Eventos, a apresentação da aniversariante no tecido acrobático, rende comentários até hoje2829 Bianca Arroio e Bárbara Coutinho30 Carol Castro e Ana Luiza Devito31 Douglas Monaro, Gabriela Castro, Ednalda Castro, Isaac, Daiane Castro e Lucas Castro32 Ednalda Castro e os filhos Lucas e Isaac33 Emanuelle Martignago e Ellen Cintra34 Gabi e João Archanjo35 Gabriel e Rafael Castro36 Gabriel Marques, João Manuel e Matheus Lopes37 Karina Martins e Jéssica Graloveri38 Lúcia Florinda de Castro e Marimoto e Paulo Roberto Marimoto39 Maria da Glória e João Archanjo40 Maria Fernanda Vasconcelosm Júlia Fogarolli e Flávia Araújo