25 de abril de 2024 Atualizado 09:33

8 de Agosto de 2019 Grupo Liberal Atualizado 13:56
MENU

Publicidade

Compartilhe

Outra parada

Thais Fersoza volta à Globo nos bastidores do ‘The Voice+’

Atriz se juntará a André Marques, mas ficará focada em tudo que está fora do palco

Por Márcio Maio - Tv Press

29 de janeiro de 2022, às 10h19

Acostumada a produzir conteúdo para a internet, Thais acumula mais de 1,6 milhão de inscritos no seu canal do YouTube - Foto: Divulgação

Depois de quase duas décadas afastada da Globo, Thais Fersoza está de retorna à emissora, mas em nova função. A atriz, que pode ser vista na reprise de “O Clone”, no “Vale a Pena Ver de Novo”, na pele da adolescente Telminha, é a nova apresentadora dos bastidores da segunda temporada do “The Voice+”, que estreia no dia 30 de janeiro. Na função, ela se juntará a André Marques, mas ficará focada em tudo que está fora do palco onde se apresentarão os candidatos na disputa musical.

“Sou encantada com a versão ‘The Voice+’, em que pessoas com mais de 60 anos sobem ao palco para cantar e realizar seus sonhos. Nunca é tarde para começar. E fazer parte disso está sendo muito emocionante”, garante Thais.

Aos 37 anos, Thais considera uma espécie de reencontro essa volta à Globo. Afinal, foi ali que, aos 12 anos, começou a carreira, na terceira temporada de “Malhação”, em 1997. Aquela, aliás, não foi a única vez que a atriz participou do seriado adolescente. Dois anos depois, na quinta leva de episódios, ela não só esteve no elenco como sua personagem, Carla, se envolvia justamente com Mocotó, papel de André Marques na produção. “Sinto que minha volta para a tevê não podia ser de forma mais especial, em um programa tão emocionante e que lida com os sonhos”, deslumbra-se.

Desde que fez sua última novela, “Escrava Mãe”, na Record, no papel da ardilosa Maria Isabel, Thais garante que estudou e batalhou para chegar nesse lugar de apresentadora. “Criei meu canal, comecei a não só apresentar, mas também a entrevistar, o que veio me dando experiência”, frisa a carioca, que não esconde quão empolgada está com essa oportunidade. “A expectativa é altíssima. Eu acho o programa sensacional”, derrete-se Thais, que atuou no SBT e, principalmente, na Record, nos anos em que ficou afastada da Globo.

Para ela, é fácil explicar de onde vem esse ânimo. Primeiro, porque se trata de um produto que já tem um público fiel na televisão brasileira. Mas também porque se trata de uma opção de entretenimento que ela pode consumir junto com o marido, o cantor e técnico do “The Voice”, Michel Teló, e dos filhos, Teodoro e Melinda, que têm 4 e 5 anos de idade, respectivamente. “É um programa para toda a família, todas as idades. É atemporal, emociona”, defende.

Acostumada a produzir conteúdo para a internet, Thais acumula mais de 1,6 milhão de inscritos no seu canal do YouTube, “Tatá Fersoza”. Ali, ela mostra bastante seu lado materno e, por isso, sabe que lida bastante com o público que tem filhos pequenos. Agora, no entanto, ela percebe que terá a chance de ampliar o seu alcance, atingindo uma faixa etária mais velha: a dos avós. “Tenho certeza que vai ser incrível lidar com eles. Chego querendo somar, para estar junto, para realmente contar histórias. E sempre com o mesmo empenho que tenho no meu canal, nas minhas redes sociais: o de mostrar a vida real, a emoção, o sentimento que vem do coração, que transpassa”, garante.

Publicidade