28 de março de 2024 Atualizado 20:58

8 de Agosto de 2019 Grupo Liberal Atualizado 13:56
MENU

Publicidade

Compartilhe

Celebridades

Paulo Gustavo e marido anunciam nascimento dos filhos

Por Agência Estado

19 de agosto de 2019, às 11h21 • Última atualização em 19 de agosto de 2019, às 13h36

Foto: Reprodução - Instagram.JPG
O humorista é casado com o dermatologista Thales Bretas há três anos

O ator Paulo Gustavo comemorou o nascimento dos gêmeos Gael e Romeu. “A notícia mais maravilhosa e aguardada de nossas vidas: Romeu e Gael nasceram! Agora somos pais de dois meninos lindos, dois leõezinhos, cheios de vida e saudáveis! Estamos muito agradecidos com esse presente que a vida nos deu e em êxtase de tanta felicidade”, escreveu Paulo no Instagram. A foto dos pezinhos dos gêmeos ilustra o momento.

O humorista é casado com o dermatologista Thales Bretas há três anos.

Há quase dois anos, a mulher que auxiliaria o casal a gerar o bebê perdeu um casal de gêmeos. “Estamos muito tristes, mas fortes e acreditamos que tudo isso tem algum porquê que saberemos mais pra frente”, escreveu Paulo Gustavo na época.

Agora, o ator anunciou que ele e o marido ficarão reclusos por um tempo, por causa das novas funções paternas: “Queremos viver e aproveitar ao máximo cada momento, cada passo, cada conquista de nossos filhos e nossa, enquanto casal e família. Sendo assim, estaremos particularmente mais recolhidos, atentos à nossa privacidade e voltados para esse momento mágico e único”, afirmou.

Paulo Gustavo diz que o objetivo do casal é proporcionar, nos primeiros meses de vida, um ambiente leve e tranquilo para que eles possam se desenvolver de forma plena e saudável. “Agradecemos desde já pelo respeito a nossa família e os votos de saúde e felicidade. Temos certeza de que essa notícia alegrará a todos que acreditam no amor”, finaliza.

{{1}}

Publicidade