28 de março de 2024 Atualizado 18:57

8 de Agosto de 2019 Grupo Liberal Atualizado 13:56
MENU

Publicidade

Compartilhe

Netflix

‘O Assassino de Valhalla’ estreia nesta terça

Netflix segue realizando diversas estreias mensalmente e o destaque agora é o "O Assassino de Valhalla"

Por TV Press

30 de março de 2020, às 16h09 • Última atualização em 30 de março de 2020, às 19h29

A Netflix segue realizando diversas estreias mensalmente. E entre elas, um dos destaques do mês é “O Assassino de Valhalla”. Na história, o policial Arnar é enviado de volta para a Islândia após ficar um tempo servindo em Copenhague. O personagem deverá investigar um caso envolvendo um misterioso serial Killer.

Foto: Divulgação
O Assassino de Valhalla

No local, Arnar e sua nova parceira policial deverão investigar todas as pistas. O que chama a atenção neste caso é que os crimes não tem nada em comum. Geralmente, assassinos seriais são conhecidos por deixar a sua marca, porém, nada faz sentido.

Em certo momento das investigações os dois policiais conseguem conectar os crimes a uma misteriosa casa. Chamada de Valhalla, ela foi abandonada e guarda segredos sobre crimes horrendos que aconteceram durante os últimos 35 anos. A série traz como atrativo principal a ambientação em um dos países mais frios do mundo.

Além disso, o local foi o berço dos antigos vikings e devido a esse motivo os criadores resolveram usar um nome bastante sugestivo. Criada por Thordur Palsson, é protagonizada por Nína Dögg Filippudóttir e Björn Thors.

Estreia na Netflix nesta terça-feira, dia 31 de março.

Publicidade