03 de junho de 2020 Atualizado 23:01

8 de Agosto de 2019 Atualizado 13:56
MENU

Compartilhe

Cantora

Kelly Key revela câncer de pele e diz que passará por ‘microcirurgia’

Por Agência Estado

12 Maio 2020 às 16:10 • Última atualização 12 Maio 2020 às 21:22

Kelly Key revelou estar com câncer de pele - Foto: Reprodução / Instagram

Kelly Key foi diagnosticada com um câncer de pele no fim de 2019, conforme revelou a cantora aos seus seguidores nos stories de seu Instagram nesta terça-feira, 12.

Kelly realizará uma “microcirurgia” em uma clínica de dermatologia. No fim do ano passado, quando estava em Portugal, uma pinta de seu corpo foi enviada para análise, e “deu que era um câncer de pele”.

Ela mostrou também pintas retiradas em duas regiões, próximo à boca e ao peito. “Pediram para tirar um pouco mais da primeira pinta. Junto com esse ‘um pouco mais’ eu tirei outras pintas que ela dermatologista suspeitava”, contou.

Segundo ela, algumas foram indicadas como “pré-cancerígenas”. “Vou tirar um pouco mais, mas vou ganhar uma cicatriz maior”, contou.

Por fim, Kelly Key encerrou fazendo um alerta: “As pessoas precisam se informar a respeito do câncer de pele, saber sobre isso. É muito importante para gente”.

Podcast Além da Capa
A quarentena decretada no Estado de São Paulo para combater a proliferação da pandemia do novo coronavírus (Covid-19) completa 50 dias nesta semana. Com as restrições impostas, muitas pessoas tiveram a rotina, hábitos e até o convívio familiar alterado. Nesse episódio, o editor Bruno Moreira conversa com o repórter André Rossi, que ouviu moradores da região para entender como a pandemia mudou a dinâmica de suas vidas.