29 de março de 2024 Atualizado 08:59

8 de Agosto de 2019 Atualizado 13:56
MENU

Publicidade

Compartilhe

Celebridades

Fora da casinha

Após quarentena, Letícia Tomazella se prepara para começar a gravar “Gênesis”, próxima novela bíblica da Record

Por Márcio Maio / TV Press

27 de novembro de 2020, às 17h33

Com a vida profissional pausada em função da pandemia do novo coronavírus, Letícia Tomazella foi surpreendida com um convite de trabalho há poucas semanas. A atriz, que interpretou recentemente a espevitada Arlete em “As Aventuras de Poliana”, no SBT, estará em uma das fases de “Gênesis”, próximo folhetim bíblico da Record, previsto para estrear já no começo de 2021.

“Eles já conheciam o meu trabalho. Como eu tinha terminado de gravar ‘As Aventuras de Poliana’, pude engatar esse novo papel e fiquei muito feliz”, comemora a atriz.

A primeira novela que Letícia fez foi na Record, em 2016, quando participou do elenco de “A Terra Prometida”. No folhetim, ela interpretava a prostituta Liora, melhor amiga de Raabe, vivida por Miriam Freeland. Agora, em “Gênesis”, o nome de sua personagem mudou muito pouco: é Leora. “Ainda estou estudando os capítulos, só entro mais para frente. Mas, já estou buscando ler alguns materiais para criar essa personagem, que é doce e destemida”, adianta.

As gravações de “Gênesis”, que tinham sido interrompidas no início da pandemia, voltaram no fim de outubro. Mas Letícia ainda não está entre o grupo que já roda suas cenas. De qualquer forma, a atriz se mostra segura para esse retorno. “A emissora já nos explicou como será cada protocolo. Há muitas regras de proteção e convívio, de modo que todos estão se sentindo protegidos”, garante.

A primeira novela que Letícia fez foi na Record, em 2016, quando participou do elenco de “A Terra Prometida” – Foto: Divulgação

NOVA FASE

Haverá uma continuação para “As Aventuras de Poliana” no SBT, porém Arlete não estará entre as personagens que retornam para essa nova fase. Por isso, não teve o contrato renovado com a emissora. Mesmo assim, ela aponta a novela como um momento “muitíssimo especial”. “Arlete me trouxe alegria, muitos aprendizados. Tenho orgulho dela, foi crescendo bastante ao longo da trama. Pude realizar cenas muito divertidas e especiais. Arlete ficará para sempre marcada na minha trajetória”, valoriza.

Quando começou a pandemia do novo coronavírus, Letícia teve sua agenda profissional intensamente afetada. “Os trabalhos foram pausados, ensaios, tudo. Só agora, alguns projetos estão sendo retomados. A pandemia afetou não só a agenda, mas as finanças de muitos artistas”, lamenta ela, que ainda tenta se manter em casa o máximo de tempo possível. “Flexibilizei um pouco, como ir ao mercado, sair para caminhar ou correr ao ar livre e sair para necessidades básicas. Mas, sempre de máscara e com álcool em gel no bolso, evitando passeios ou encontros”, diz.

Publicidade