28 de março de 2024 Atualizado 18:57

8 de Agosto de 2019 Grupo Liberal Atualizado 13:56
MENU

Publicidade

Compartilhe

Covid-19

CBS vai filmar a distância episódio de série sobre coronavírus

Por Agência Estado

07 de abril de 2020, às 10h59 • Última atualização em 07 de abril de 2020, às 13h17

Um episódio da série All Rise, do canal CBS, dedicado ao funcionamento da Justiça durante a pandemia de coronavírus, será filmado a distância e com os atores em suas casas, uma novidade para uma produção americana. Os produtores usarão diversas redes sociais e aplicativos para filmar à distância, como FaceTime ou Zoom, informou a CBS.

Depois de filmar as cenas de cada ator, a produção usará efeitos especiais para mudar a decoração e adicionar o que for necessário. O episódio seguirá as normas de confinamento em vigor atualmente no Estado da Califórnia e em Los Angeles, cenário da série.

Apenas o diretor de fotografia fará planos externos – e dentro de um veículo -, que devem permitir mostrar as ruas de Los Angeles desertas em consequência das medidas reais de confinamento.

No episódio, “escrito e inspirado pelos acontecimentos atuais”, a juíza Lola Carmichael (Simone Missick) é autorizada a presidir um julgamento a distância.

Ao mesmo tempo, os personagens principais se adaptam às restrições de deslocamentos devido à pandemia de coronavírus. All Rise está em sua primeira temporada. O episódio deve ser exibido no dia 4 de maio.

Publicidade