10 de agosto de 2020 Atualizado 21:43

8 de Agosto de 2019 Atualizado 13:56
MENU

Compartilhe

Cultura

Artistas pedem orações para Gugu Liberato após acidente

Por Agência Estado

21 nov 2019 às 19:07 • Última atualização 21 nov 2019 às 19:13

Após Gugu Liberato ter sido internado em um hospital por sofrer um acidente em sua casa em Orlando, nos Estados Unidos, na quarta-feira, 20, Celso Portiolli usou seu Instagram para afirmar que está orando pelo apresentador.

“Querido Gugu, eu e minha esposa estamos em orações e pedindo muito a Deus para te reestabelecer prontamente”, escreveu.

{{1}}

Celso Portiolli apresenta o Domingo Legal, programa que é considerado um dos principais da carreira de Gugu Liberato, desde a saída do apresentador do SBT, em 2009.

O apresentador Otávio Mesquita também utilizou suas redes sociais para pedir orações a Gugu Liberato: “Ele faz parte da minha vida profissional! Me ajudou muito! Deus vai proteger!”

{{2}}

Segundo comunicado divulgado pela assessoria de imprensa do apresentador, “Gugu Liberato sofreu um acidente em sua casa em Orlando e encontra-se internado em observação por 48 horas”.

Durante o Cidade Alerta desta quinta-feira, 21, exibido pela Record TV, emissora em que Gugu Liberato apresenta o Canta Comigo, Luiz Bacci falou sobre o acidente do apresentador: “Ele sofreu um acidente na casa dele ontem. Teve uma queda de aproximadamente quatro metros de altura.”

No último dia 4 de novembro, o apresentador foi alvo de uma notícia falsa após a página oficial do Power Couple Brasil ter publicado um tuíte com a frase “Morre, aos 60 anos, o apresentador Gugu Liberato, vítima de um enfarte, na noite deste domingo” (relembre aqui).

Na ocasião, o próprio apresentador desmentiu o boato, tranquilizando os fãs: “Pessoal, alguém publicou que eu tive um enfarte. É fake, tá? Estou muito bem, obrigado”.