19 de abril de 2024 Atualizado 22:42

8 de Agosto de 2019 Grupo Liberal Atualizado 13:56
MENU

Publicidade

Compartilhe

Eclética

Baile de Máscaras: Kalyna & Kamyle

Recém-completados e festejados, o aniversário de 15 anos das gêmeas foi um momento vivido com muita intensidade pela família e amigos

Por Jucimara Lima

05 de outubro de 2019, às 17h21 • Última atualização em 27 de abril de 2020, às 12h17

No dia 06 de outubro de 2004 vinha ao mundo as gêmeas Kalyna e Kamyle. Filhas do casal Kelly Curciol Ferreira e Kleber Ferreira, elas nasceram para brilhar.

Foto: João Carlos Nascimento - O Liberal
As aniversariantes, Kamyle e Kalyna Curciol Ferreira

Super unidas, diferente do que é comum entre irmãs gêmeas, elas não são parecidas apenas na aparência física. Com gostos similares, as meninas compartilham tudo, inclusive os amigos. Tanto é assim, que ambas pretendem cursar Artes Cênicas, com a única diferença de que Kamyle também gosta muito de fotografia e talvez siga mais para esta área.

Recém-completados e festejados, o aniversário de 15 anos foi um momento vivido com muita intensidade pelas irmãs e por toda família. A organização foi comandada pela mãe Kelly com ajuda da tia Keyla, que é especialista em entretenimento. Para a apresentação oficial à sociedade das jovens foi preparado um impecável Baile de Máscaras, planejado meticulosamente durante 17 meses.

Como as gêmeas são atrizes e adoram o universo de sonhos e magia, escolheram este tema para o Debut realizado no salão Dona Margarida, em Santa Bárbara d’Oeste.

Eclética teve o prazer de registrar. Acompanhe!

Inspirado nos antigos bailes de gala da histórica Veneza, a atmosfera de fantasia e glamour estava presente em todos os detalhes da festa das irmãs Curciol Ferreira.

Máscaras, detalhes personalizados e tons coloridos pontuavam a ambientação e era um verdadeiro convite para entrar no clima.

Entre os destaques, apresentações de artistas circenses com perna de pau e malabarismo de contato, além da performance de uma Estátua Viva, tornaram a noite ainda mais atrativa.

O ponto alto, claro, ficou para o protocolo das danças, momento que elas foram apresentadas ao som da canção Masquerade e na sequência dançaram com pai, irmão, príncipes, com as 15 amigas e com a família.

Publicidade