18 de abril de 2024 Atualizado 22:58

8 de Agosto de 2019 Grupo Liberal Atualizado 13:56
MENU

Publicidade

Compartilhe

Eclética

A comemoração dos 50 anos da Acias

No sábado, 21 de setembro, Sumaré comemorou em grande estilo meio século de vida de uma das suas entidades mais representativas, a Acias

Por Jucimara Lima

28 de setembro de 2019, às 18h18 • Última atualização em 27 de abril de 2020, às 12h17

No sábado, 21 de setembro, Sumaré comemorou em grande estilo meio século de vida de uma das suas entidades mais representativas, a Acias (Associação Comercial, Industrial e Agropecuária de Sumaré).

O evento, realizado no charmoso San Ville Hall, reuniu fundadores, diretoria, autoridades, convidados especiais e representantes de outras associações da região. Ao todo, foram mais de 300 convidados, que tiveram a honra de fazer parte de um momento tão importante como a comemoração do Jubileu de Ouro.

Como não poderia deixar de ser, a noite foi marcada pela emoção e muitas homenagens. A história da entidade foi lembrada em um vídeo, nos detalhes da decoração, que contou com fotos de momentos históricos, e na Revista de 50 Anos, assinada pela jornalista Ivone Moreira, entregue aos convidados como um presente. Eclética teve grande prazer de estar presente para registrar. Acompanhe!

Publicidade