11 de julho de 2020 Atualizado 16:37

8 de Agosto de 2019 Atualizado 13:56
MENU

Compartilhe

Eclética

15 Anos de Maria Laura

Dona de uma personalidade forte, ela não quis um debut tradicional e fez tudo bem diferente em sua festa

Por Jucimara Lima

21 out 2019 às 19:58 • Última atualização 27 abr 2020 às 12:17

O aniversário de 15 anos da jovem Maria Laura Doccusse aconteceu na Chácara Novo Mundo, em Americana, e reuniu cerca de 120 pessoas entre familiares e amigos.

Dona de uma personalidade forte, ela não quis um debut tradicional e fez tudo bem diferente em sua festa, a começar pelo cardápio, um delicioso rodízio de pizzas.

Riobranquense nata, como o pai Marcio Antonio Doccusse, figura conhecidíssima do clube, ela fez questão de demonstrar sua paixão na bonequinha em cima do bolo. A devoção ao time também esteve em outros detalhes, como no símbolo personalizado das mesas.

Receba as notícias do LIBERAL pelo WhatsApp

Super empenhada em fazer o melhor para a filha, a mãe Simone cuidou de tudo pessoalmente e preparou os deliciosos doces servidos na noite, assim, como o próprio bolo.

Ouça o Além da Capa, o podcast do LIBERAL

Ao som do DJ Carlinhos, a festa foi animadíssima e Eclética teve o prazer de registrar.

1 A aniversariante, Maria Laura Doccusse2 Simone e Marcio Antonio Doccusse, pais da aniversariante3 Leonidia Moreno, Maria e Leonildo Doccusse, avós da aniversariante4 Najara Moreno, Júlia Moreno e Bianca Moreno5 Maycon Rocha Moreno6 Julia Dias Silva, Bianca Souza dos Santos e Giovana Santos Moreno6 Lorena Marques e Denise Oliveira7 João Santana, Paulo Ricardo, Murilo Sacardi e Ygor Ungari8 Yasmin Negrini e Laura Marques9 Pedro Urban, Kauã Fernandes e Pedro Franchi10 Yhasmin Espanhol e Nicole Datsch11 A aniversariante, Maria Laura12